volei bauru
 

Não foi dessa vez que a vitória fora de casa do Concilig Vôlei Bauru veio nesta edição da Superliga. Jogando na capital paulista no último sábado (19), a equipe bauruense foi derrotada por três sets a zero para o SESI-SP. Com o resultado negativo, Bauru caiu para a décima posição na classificação geral e não conseguiu vaga para a Copa Banco do Brasil, que reunirá as oito melhores equipes do primeiro turno no final de janeiro de 2016.

O Concilig Vôlei Bauru começou muito bem a partida e, forçando o saque, logo abriu três de vantagem (0x3) com um bloqueio triplo sobre a ponteira Jaqueline. O SESI-SP reagiu rápido e chegou ao tempo técnico à frente do placar (8×7). Já n terceiro, o SESI-SP veio no mesmo ritmo que terminou o anterior e, contando com erros das visitantes, chegou ao tempo técnico com boa diferença no marcador (8×2).

Para o técnico Fernando Bonatto, faltou poder de decisão para a equipe bauruense em momentos cruciais da partida. “Nós tivemos um bom volume de jogo em alguns momentos da partida, mas pecamos nas finalizações das jogadas. Tivemos oportunidades de vários contra-ataques, mas não soubemos o momento certo de colocar a bola no chão”, explica o treinador.

O próximo compromisso do Concilig Vôlei Bauru pela Superliga é na terça-feira (22), às 19h30, contra o Vôlei Nestlé/Osasco, na grande São Paulo. Partida válida já pelo returno da competição.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…