projetosujeitocomposto-bauru1

O professor Sinuhe Preto e o músico Thiago Lucali irão iniciar o projeto “Sujeito Composto”, com a apresentação e interpretadão das letras de Caetano Veloso, na noite desta terça-feira (22).

Com uma carreira que já ultrapassa quatro décadas, Caetano construiu uma obra musical marcada pela releitura e renovação, de grande valor intelectual e poético. É considerado um dos artistas brasileiros mais influentes desde a década de 1960, tendo já sido chamado de “aedo pós-moderno”.

Em 2004, foi considerado um dos mais respeitados e produtivos músicos latino-americanos do mundo, tendo mais de cinquenta discos lançados e canções em trilhas sonoras de filmes como Hable con Ella, de Pedro Almodovar e Frida, de Julie Taymor.

Ao longo de sua carreira, também se converteu numa das personalidades mais polêmicas e com maior força de opinião no Brasil. Foi eleito pela revista Rolling Stone, o 4º maior artista da música brasileira de todos os tempos pelo conjunto da obra, e pela mesma revista, o 8º maior cantor brasileiro de todos os tempos.

O evento desta noite acontece no Senac de Bauru, a partir das 19h30, com a colaboração espontânea de um um brinquedo. A iniciativa conta com o apoio de Adma Flores, Rocapporena, Hard Soft, Milani Direções Hidráulicas, Planeta das Essências, SLG, Imobiliária Belini, Onofre Barbosa, Dagra Services e Multi Portas & Acabamentos.

O Senac está localizado na Avenida Nações Unidas, 10-22. Para saber mais, acesse: www.facebook.com/senacbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…