cinematerna-bauru1

Nesta quarta-feira (24), a partir das 14h, acontece a 2ª edição do Cinematerna, uma programação especial de cinema para mães com bebês de até 18 meses. Para o evento, foi escolhida, por meio de uma votação, a exibição do longa “Um suburbano sortudo”.

A sessão será no Cinépolis, no Piso L4 do Boulevard Shopping Bauru. O valor do ingresso é o mesmo dos demais espectadores que assistirão ao filme na categoria matinê.

“Um suburbano sortudo” tem um simples camelô do subúrbio como protagonista. Denílson (Rodrigo Sant´anna) tem uma reviravolta na vida, quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele toda o seu legado milionário. Mas, junto com a fortuna, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.

A próxima sessão está marcada para o dia 30 de março e o filme que será exibido, será escolhido pelas próprias mães por meio de enquete no site da Associação CineMaterna, no site: www.cinematerna.com.br.

Cinematerna

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…