projeto-fruto-urbano2

Miguel Axcar, um dos organizadores do projeto Fruto Urbano está leiloando um videogame por meio do seu perfil no Facebook. Os interessados podem comentar no próprio post, até amanhã (24), e fazer os lances para levar o Playstation 3.

O leilão é para arrecadar fundos para seguir com o projeto Fruto Urbano, totalmente independente, o projeto visa o plantio de árvores em áreas urbanas da cidade e conta, atualmente, com vários voluntários que sabem da importância deste ato para o nosso futuro.

Hoje, são milhares de apoiadores nas redes sociais, com grande destaque para a página no Facebook. Os organizadores também contam com um grupo de aproximadamente 80 voluntários que participam mais ativamente dos processos decisórios, logística, organização, estrutura, soluções de plantio e também uma média entre 40 e 60 pessoas participando ativamente em cada plantio coletivo.

Quem quiser ajudar o projeto de alguma forma, pode em contato pela página no Facebook ou pelo e-mail [email protected]. Para conferir o post e participar do leilão, acesse: www.facebook.com/miguel.axcar/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…