marcelomarrom-topocapa

No dia 28 de abril, o humorista Marcelo Marrom irá apresentar As confissões de um quarentão, um show de stand up, no Beef Street, no Alameda Quality Center.

Marcelo Marrom nasceu em Niterói no ano de 1971. Quando era adolescente, mudou para a cidade de Macaé, no Rio de Janeiro. Anteriormente, quando tinha 23 anos, ele se formou na Escola Técnica de Publicidade, no Rio de Janeiro, mas optou por viver seu sonho de ser músico, e começou a tocar e cantar em bandas de baile e barzinhos da região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Mas o humor sempre esteve presente na vida de Marrom. Ainda em Macaé, o humorista comandou por dois anos o programa de rádio líder de audiência, ‘Balbúrdia 95’. Aos 35 anos mudou para São Paulo para integrar a Cia de humor Deznecessários. Marcelo já participou três vezes do programa do Jô Soares e em 2008 sua entrevista foi eleita a melhor do ano pela equipe top show, antes mesmo de fazer parte do quadro de funcionários da TV Globo.

Após Serginho Groisman assistir o espetáculo Comédia em Preto e Branco, Marrom foi convidou o humorista para fazer parte do elenco do programa “Altas Horas”. Recentemente, Marcelo Marrom lançou seu primeiro livro “ Marcelo Marrom fédemais – histórias de fé e humor” e afirmou: ‘O meu livro não traz o lado religioso, mas sim o de fé e positividade que eu trago comigo e decidi dividir com as pessoas’.

Os convites estão sendo vendidos no Alameda Quality Center nos valores de R$ 80,00 a mesa (para duas pessoas) e R$ 40,00 para estudante.

Serviço:
Data: 28/04 (Quinta-feira)
Local: Beef Street (Alameda Quality Center)
Telefones para contato: (14) 3243-1493 / (14) 3243-1494 / (14) 9.9772-8701 / (14) 9.9776-1179
Para mais informações, acesse: www.ibemproducoes.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …