Foto_Claudia1

A ABRH-Regional Bauru promove nesta sexta-feira (29/04), o 1° Fórum Regional de Liderança Feminina, encontro voltado para gestores da área de Gestão de Recursos Humanos e que contará com a palestra de Cláudia Meireles, Diretora de RH da Adidas Brasil e de Sara Margareth Hughes, sócia-gestora da FourC Bilingual Academy e Conselheira Administrativa do Grupo Lwart. A programação tem início às 8 horas, no Thermas de Piratininga.

Laura Câmara, recém-empossada Diretora da ABRH-Regional Bauru, explica que “o encontro privilegia a troca de experiência entre os profissionais de RH por meio de palestras e eventos que procuram disseminar as boas práticas na gestão de pessoas. Especificamente nesta programação o objetivo é discutir sobre o papel feminino na alta cúpula das organizações”.

As inscrições para o 1º Fórum Regional de Liderança Feminina podem ser feitas pelo link http://abrhsp.org.br e clicar no link: Eventos ABRH-SP e regionais. Sócios da ABRH têm desconto de 50% na inscrição (R$ 25) e não sócios pagam R$ 50. O evento é aberto para todos os profissionais ligados direta ou indiretamente à área de gestão de pessoas e embora tenha uma temática que aborde a liderança feminina também é extensivo para o público masculino.

As informações são da assessoria de imprensa.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…