mgueller-patricia-topo

Nesta semana, damos sequência à série “Alquimia Personalizada”, que está um sucesso! Dessa vez, a terapeuta capilar Marcia Gueller convidou Patricia Borges Coube, empresária e moradora de Bauru desde 1991. Os tratamentos propostos por Márcia sempre visam atender às características pessoais das convidadas, preservando a saúde e integridade dos fios com técnicas extremamente aperfeiçoadas e obtendo, como resultado final, o melhor dos produtos cosméticos utilizados no processo.

Conheça um pouquinho mais sobre Patrícia Borges Coube:

1 – Lugar incrível
Istambul – mágica, no Bósforo, com suas pontes, muralhas, mesquitas e palácios milenares e grandiosos, que resume a história da civilização e nos põe frente a frente com a cultura islâmica, com seus bazares com aromas e produtos maravilhosos de uma povo artístico e artesão. Ao mesmo tempo, o local é moderno, pulsante, com mulheres lindas e homens charmosos se ocidentalizando, mas preservando sua cultura.

2 – Qual presente de luxo você se permitiria?
Morar na Itália por seis meses, talvez na Toscana ou perto de Milão. Moda, arte, história, gastronomia, tudo de bom!

3. O que você acha da moda atual?
A moda contemporânea já adquiriu um padrão e é muito versátil: jeans e calcas justas tipo legging ou flare que a mulher brasileira adora, muita jaqueta, coletes, muito couro, muito vestido e saia, muitos babados, todos os comprimentos do mini ao longo, passando pelo midi que eu acho sem graça e careta para a brasileira, muito shorts curto, com ou sem franja, que a moçada adora! A moda praia está linda e bem variada, com muita estampa, tops com bojos, drapeados, tiras, o biquíni cortina com amarração voltando com tudo e maiôs elegantes tipo body vendendo cada vez mais. Procuro por tudo isso em prática nas minhas coleções da Chica Brasil, que é moda praia e casual, com várias opções de roupa para o dia a dia.

4. Cinema ou teatro
Os dois, o cinema e seus cenários pelo mundo que nos faz viajar para outras vidas e a força da encenação ao vivo do teatro. Acabei de assistir ao musical Wicked em São Paulo e foi lindo, recomendo!

5. Um momento marcante
Entrada dos meus filhos na faculdade, muito orgulho!

6. Um ícone de beleza
Gisele Bündchen, nossa musa brasileira, entre outras.

Necessidades dos cabelos identificadas:
Patricia tem um cabelo saudável, porém, antes de darmos início a alquimia personalizada conversamos e optamos por tonalizar os fios para obtermos um efeito mais natural e luminoso, uma tendência forte para a estação outono/inverno.

Procedimentos e “Alquimia Personalizada” utilizados:
A alquimia utilizada foi a reposição de aminoácidos e vitaminas, seguido de uma Masc com óleos e polímeros de brilho. Para potencializar todos os princípios ativos do tratamento, usamos o Fóton, uma luz azul que é um grande aliado na recuperação dos cabelos. Após o tratamento cosmético, finalizamos com o tratamento mecânico Split-Ender para polir as fibras e cortar as pontas duplas. Também foi indicada uma linha de shampoo, máscara e leave-in para a Patricia fazer a manutenção em casa.

O que Patricia achou do resultado?
“A Márcia é realmente uma especialista em saúde e beleza dos cabelos. Adorei o tratamento recebido. A cor e brilho do meu cabelo após o tonalizante usado para revitalizar o dourado das luzes, além da maciez após a nutrição e o movimento da escova. Simpatia e competência, show!”

Serviço:
Marcia Gueller Corte e Cor Intime está localizado na Rua Olímpio de Macedo 3-44
Tefefones: 3208-1828 ou 3208-1838
Instagram: @mg_gueller
Para saber mais acesse o Facebook: MarciaGuellerCorteeCorIntime
Patricia veste: Chica Brasil

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…