misstattoo-hometopo

Mhell Guilhen tem 24 anos e é bauruense, estudou da escola estadual Dr. Luiz Zuiani e hoje vive e trabalha em São Paulo. Desde pequena, ela é apaixonada por tatuagens. Não à toa, hoje ela trabalha em um estúdio e perdeu as contas de quantas já tem pelo corpo!

E a paixão por tatuagens da bauruense está rendendo frutos. Atualmente, ela é uma das participantes do Miss Tattoo Week, que é a maior convenção de tatuagem da América Latina. As dez finalistas serão decididas por uma votação online, da qual Mhell está participando. Confira nossa conversa com ela e descubra como votar para que ela represente Bauru!

Como surgiu o seu interesse pela tatuagem?
Mhell Guilhen: Gosto de tattoo desde quando me conheço por gente! (risos). Quando era criança, meus pais sempre me levavam em bancas de revistas e eu pirava nas revistas de tatuagem. Eu insistia para que eles me deixassem fazer uma tattoo de verdade, pois até então apenas me enchia daquelas de chicletes!

Qual a história da sua primeira tatuagem? Você tinha quantos anos?
Mhell Guilhen: Aos 16 anos, depois de muita insistência, consegui convencer meus pais a me deixarem fazer a minha primeira tattoo. É uma andorinha no meu braço esquerdo. É uma das minhas queridinhas.

Qual sua tatuagem preferida? Tem como escolher?
Mhell Guilhen: É difícil escolher quando se gosta de todas! Mas a que me tira suspiros todas as vezes que vejo é a minha Pinup da mão, sou apaixonada por ela.

Com o que você trabalha hoje?
Mhell Guilhen: Atualmente moro em São Paulo e trabalho em um estúdio de tatuagem chamado Skink Tattoo e Piercing, onde sou gerente de uma das lojas.

E do que se trata o concurso?
Mhell Guilhen: O concurso é voltado para a beleza da mulher tatuada. Ele mostra que as tatuagens não tiram a delicadeza e a feminilidade da mulher, pelo contrário!

E como o público pode votar?
Mhell Guilhen: Para votar é fácil, é só acessar o link abaixo!
tattooweek.com.br/votacao-miss-tattoo-week-sp-2016

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…