1loja-vazia

Já imaginou entrar em uma loja e ao invés de sair com sacolas cheias, deixar produtos para vestir manequins e preencher vitrines? Este é o conceito da campanha que foi lançada nesta sexta-feira (17), no Bauru Shopping.

Trata-se da “Loja Vazia”, um ambiente com apenas araras, manequins e vitrines desocupados. No local, a população poderá entrar para doar peças de roupas, sapatos e acessórios de todos os tamanhos, novos e usados.

Segundo Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping, as pessoas poderão interagir na loja. Se quiserem, podem organizar as prateleiras ou pendurar as peças nos cabides. “O Bauru Shopping sempre apoia as causas sociais e nos preocupamos em participar e incentivar práticas de solidariedade, ainda mais no período de frio, no qual muitas famílias precisam de doações de agasalhos”, afirma.

Todos os dias, a loja será esvaziada para novas arrecadações. As peças serão encaminhadas para o Centro Espírita Amor e Caridade (Ceac) e Secretaria Municipal do Bem-Estar Social – responsáveis pela distribuição das doações.

A Loja Vazia funcionará por tempo indeterminado, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e domingos e feriados, das 14 às 20 horas.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…