“Um brinde às coisas belas, um brinde à música, um brinde às experiências inesquecíveis”, é esta a definição do Le Grand Folie, 1º Baile de Máscara em Gala de Bauru, que será realizado no Roccaporena, no dia 23 julho.

“Será uma festa temática com grandes referências a um evento promovido pela Absolut, um de nossos apoiadores, realizado em São Paulo. Lá, eles fizeram um baile de máscaras semelhante aos que aconteciam no Palácio de Versalhes, na França, promovidos pela Maria Antonieta”, conta Vinicius Barbosa, diretor executivo da Vences Eventos.

O baile de máscaras daqui de Bauru será uma festa que contará com dois ambientes: pista, com open bar de Vodka Absolut, Red Bull Energy Drink, Stella Artois, suco e água; e o camarote único, com o mesmo open bar da pista, além de bebidas exclusivas, como Whisky Chivas e Espumante Mumm, e sushi e hot holl. Outra opção será o bar da Red Bull, que fará drinks exclusivos, com misturas que eles mesmo desenvolveram, e o ‘welcome drink’ que será servido a todos os convidados no início da festa. De acordo com o organizador, o público pode ficar despreocupado pois todas as bebidas estão sendo comercializadas direto com o fabricante.

Já a música ficará por conta do grupo YEX, projeto de música eletrônica, com os mesmos produtores e artistas do Spyzer; DJ Wesley Freire, sucesso nas produções da Vences e famoso por mash-ups, sendo considerado um dos melhores da região; e DJ Rafael Telefone, profissional de São Paulo que se destaca com setlist marcante e inovador, trazendo a nostalgia de grandes hits, que é sua marca registrada. “Nós escolhemos o DJ Wesley para abrir, profissional que já virou a nossa marca registrada, depois entrará o YEX, mais ou menos 1h30 da manhã e, para finalizar, será o Rafael Telefone que tem um estilo completamente único e é famoso por festas no Carnaval de São Paulo. Como a nossa festa será um baile de máscaras, queremos trazer essa sensação de Carnaval, mas de uma forma glamourosa”, conta.

Segundo Vinicius, a ideia de promover este evento em Bauru veio após ele conferir uma edição semelhante em São Paulo e, também, por querer dar mais uma opção de diversão ao público adulto da cidade. “Eu sinto que o público que tem entre os 25 e 35 anos está com poucas opções de festas e, por isso, pensei em promover algo com as referências do evento promovido pela Absolut. Antigamente tinham muitas opções na cidade, mas hoje não vejo tantas. E o público pode ficar despreocupado porque acredito que será muito boa. Estamos ouvindo muitos elogios e o público está animado”, afirma o empresário.

A festa marca o primeiro evento realizado totalmente pela Vences Eventos, que promove festas em Bauru e região há mais de um ano, proporcionando experiências inesquecíveis de entretenimento para pessoas dos mais diversos perfis.

Os convites estão nos valores de 120 (feminino) e 140 reais (masculino). Os camarotes estão no valor de 260 reais.

Pontos de vendas:
Tânia Boutique
✶ Bauru, Rua Júlio de Mesquita Filho, 1-70.
✶ Próximo ao Aeroclube
(somente dinheiro)

Barbados Barbearia
✶ Bauru, Rua Araújo Leite, 24-44
✶ Próximo ao Pão de Açúcar
(somente dinheiro)

Loja Claro | Shopping Boulevard
✶ Bauru, Rua Marcondes Salgado, 11-39
✶ No andar térreo (em frente à Riachuelo)
(somente dinheiro)

Loja Claro | Jaú Shopping
✶ Jaú, Avenida Dr. Quinzinho, 511
(somente dinheiro)

Venda Online
https://appticket.com.br/le-grand-folie
✶ Somente até o dia 20/07
✶ Parcelamento no cartão de crédito, débito online, boleto ou PayPal
✶ O ingresso será enviado no endereço cadastrado em até 5 dias úteis após confirmação do pagamento ou até a data do evento.

Promoters
Bauru
Amanda Lopes ✶ +55 14 99608-6282
Gabriela Bertolaccini ✶ +55 14 99629-9471
Pedro Prudente ✶ +55 14 98805-0609

Jaú
Marina Arruda ✶ +55 14 99663-1173

Serviço:
Le Grand Folie vai acontecer no Roccaporena, no dia 23 de julho.
Local: Avenida Duque de Caxias, 13-35.
Importante: O traje social esporte fino é obrigatório, assim como as máscaras. Quem for participar da festa, terá descontos nas máscaras da loja Encanto Fantasias.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/legrandfolie

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…