srsorvete-inverno1

Lembra daquele cardápio de inverno prometido pela sorveteria Sr. Sorvete? Ele chegou! Famosa por suas taças geladas que seguem as tendências italianas e conceitos gourmets, a Sr. Sorvete apostou na novidade do açaí e agora traz outras opções para o inverno bauruense.

Alguns pratos são simples e já conhecidos do público, como o Brownie com sorvete, feito com dois brownies e uma bola de sorvete do sabor da escolha cliente; com a opção do acréscimo de mais uma bola com valor sujeito a alteração. Outro popular é o Petit Gateau, prato doce clássico e que também conta com a opção de acréscimo de uma bola de sorvete. Outra opção, ainda mais elaborada é a Feijoada. Com três sabores de sorvete, o prato simula uma feijoada com “linguiças” e , “feijões” de chocolate, farofa de amendoim e uma camada de ganache de chocolate.

“Meu marido pesquisou bastante e acabou adaptando as opções para ficar com a cara do Sr. Sorvete”, explica a proprietária, Tânia Hashizume Silveira Leite. As novidades com toque de Sr. Sorvete ficam por conta de dois pratos – o primeiro é também um clássico, mas pouco recorrente em Bauru: o Fondue de chocolate. Uma tigela completamente cheia de ganache de chocolate acompanhado de um prato com duas bolas de sorvete e pedaços de morango, banana e uva.

A outra novidade é o Grand Gateau, prato que está virando um queridinho no Brasil. A opção é feita com um bolo de chocolate acompanhado por ganache ou nutella, um picolé do sabor da escolha do cliente e mais um acompanhamento que pode ser banana, uva, morango ou chocolate kit kat.

Inovando sempre
As mudanças no cardápio da Sr. Sorvete são constantes. “É sempre bom inovar”, afirma Tânia. “Nós acreditamos que a loja seja sazonal e, por esse motivo, nós estamos sempre trazendo novidades. Sabores diferentes, taças diferenciadas e pratos quentes de inverno”, explica. “Isso ajuda a evitar que as pessoas já não venham com aquele pensamento ‘ah, sorvete, tudo gelado, está frio’. Apesar que muitas pessoas gostam de tomar sorvete também no frio. Por isso, nós alteramos o cardápio para agradar ambos os lados”.

Para quem ficou curioso, vai aí um recado: “Nós esperamos que com esse novo cardápio as pessoas venham à loja pensando além do sorvete. Pensando também em pratos quentinhos ou que misturem os dois. Esperamos que os pratos doces e quentes virem uma cultura mesmo aqui em Bauru. Acho que falta muito isso”, finaliza.

Serviço:
A Sr. Sorvete está localizada na Rua Julio Maringoni, 12-28.
Telefone: (14) 98100-1769
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/srsorvetebauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…