boulevard-pais-topo

“Paizão – experiências únicas desde sempre” é o tema do Dia dos Pais do Boulevard Shopping, que traz um caráter interativo nas redes sociais. Para o empreendimento, a campanha só será completa se tiver a mobilização do público, que poderá compartilhar fotos ou vídeos de momentos especiais com os pais incluindo as hashtags #clubedopaizao e #boulevardbauru. É uma forma de homenagear e agradecer a presença paterna pelas lições de vida ensinadas no dia a dia, que traduzem essa relação de amor e carinho.

Outra maneira de presenteá-los é participar da promoção de Dia dos Pais do Boulevard, que terá como prêmio uma Harley Davidson Iron 883. A cada R$ 200 em compras, os clientes podem trocar por um cupom, de 27 de julho a 28 de agosto, no balcão de atendimento, localizado ao lado da loja da Samsung, no Piso L1.

Quem já participou das promoções anteriores ganha cupons em triplo, se a troca for feita de segunda a quinta; mas quem estiver participando pela primeira vez ganha cupons em dobro, nas trocas feitas no mesmo período.

O sorteio do prêmio está marcado para o dia 29 de agosto. O valor das notas fiscais é cumulativo.

O balcão de trocas funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Serviço
O Boulevard Shopping Bauru está localizado na rua Marcondes Salgado, 11-39. Informações e regulamento da campanha em www.boulevardshoppingbauru.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Feira de Cerâmica reúne 16 ceramistas locais neste sábado (4)

Com entrada gratuita, o sábado de 4 de maio será um dia para conhecer o trabalho de 16 cer…