season-topo2

Marquem na agenda: dia 8 de outubro irá acontecer a Season, a primeira festa do On Eventos! A balada será na área das piscinas do Bauru Tênis Clube, a partir das 15h, com atrações renomadas em todo o País.

Até o momento, já foram confirmados Thainá Cardoso, Double Z, Jak Zogheib, Altimari, D3 e A Liga. “Bauru é uma segunda casa para gente. Tanto é que gravamos nosso segundo DVD na cidade e estamos muito felizes em participar deste evento. Contamos com a presença de toda a galera que curte o nosso som”, afirmam os integrantes do D3.

Além do line-up, outro diferencial é a estrutura que está sendo montada para a festa. “Estamos trazendo para Bauru uma estrutura ainda não utilizada na cidade. Visitamos algumas das melhores festas no interior de São Paulo para chegar no conceito e modelo da nossa festa. Bauru estava precisando de algo diferente e estamos dispostos a fazer isso. Ainda teremos todo o suporte da nossa Balada On The Road, com todo o sistema Lorean e nossos parceiros”, diz Vinicius Misquiatti, organizador do evento.

A festa contará com a área da piscina completamente coberta e com uma estrutura toda integrada, entre camarotes e palco. Dessa forma, o local será todo transformado para que fique, realmente, diferente de outras festas que já aconteceram por lá.

Outra inovação é que os convites para a Season funcionam como passaportes, ou seja, quem comprar terá direito a participar de promoções e portaria gratuita no On The Road. “Com um único convite, a galera poderá curtir várias festas. Além disso, estamos organizando um after na Zurick, tudo com este ‘passaporte’. É só a galera ficar ligada nas redes sociais do On The Road e da Zurick”.

Para a pré-festa, que acontecerá no dia 22 de setembro, o On Eventos está trazendo Make u Sweat, um dos trios mais concorridos do Brasil. “Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini tocam nas melhores festas do Brasil e Bauru não pode ficar de fora desse circuito”, afirma Vinicius.

Serviço:
A Season, primeira festa do On Eventos, irá acontecer dia 8 de outubro, nas piscinas do Bauru Tênis Clube.
Os convites já estão no segundo lote, nos valores R$ 40 o masculino e R$ 30 o feminino.
Pontos de vendas:
On the Road – (Débito e Crédito)
Promoters
Horário: 15h
Para saber mais detalhes, acesse: www.facebook.com/events/1668449310138271/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…