daniel-bauru-topo

No sábado, dia 8 de outubro, Daniel irá trazer o seu novo show para Bauru, baseado no DVD gravado em sua terra natal, Brotas, e que já ganhou disco de ouro pela Universal Music. “Daniel in concert em Brotas” conta com set list que faze parte da memória afetiva do cantor, com hits como Cheia de Charme, Como vai você, Chuvas de Verão e Gita, além de versões repaginadas de Dá-me dá-me, O menino da porteira, Tantinho, entre outras.

O projeto tão bem detalhado, os arranjos e os acordes totalmente trabalhados, música por música, celebram os mais de 30 anos de carreira de Daniel com canções que certamente fizeram parte da trilha sonora de muita gente.

A apresentação em Bauru ainda marcará a inauguração do Canarim Hall, antigo Haras Canarim, que foi reformado para proporcionar maior conforto às produções, aos artistas e ao público. “O Canarim Hall passou pro melhorias, principalmente nas questões de palco. Hoje podemos comparar o palco que o Canarim Hall com palco de grandes casas de espetáculos do Brasil, e isso é um diferencial, pois muitos artistas deixavam de realizar seus shows de turnê em Bauru por essa dificuldade. Além do palco, o local ainda ganhará camarins novos, uma nova estrutura e sistema de mesas iguais às grandes casas de espetáculos, além de toda reforma de parte elétrica, hidráulica e pintura”, afirmam os proprietários.

Criado na década de 80 com o nome de Haras Canarim, o espaço, que hoje recebe os grandes eventos da região, está localizado no km 358 da rodovia Marechal Rondon, a 15 minutos de Bauru.

O evento é uma parceria entre Canarim Hall e a PR2 Entretenimento, empresa responsável pelos maiores eventos e show de Bauru. Segundo os empresários, a PR2 ficará responsável diretamente pela organização e administração dos eventos que serão realizados no Canarim Hall, sempre trazendo novos tipos de projetos para o local, bem como feiras, shows e eventos corporativos etc. “Lembramos também que o espaço ainda continuará a receber as grandes formaturas de Bauru e toda região”, comentam.

Trajetória de sucesso
José Daniel Camillo nasceu em Brotas no dia 09 de setembro de 1968. Ainda pequeno, aos 8 anos, ganhou seu primeiro violão quando seu pai José Camillo, que notou a paixão pela música que o filho demonstrava. Desde então, a música e Daniel não se separaram mais.

O cantor participou de diversos festivais regionais de música sertaneja, onde conheceu melhor o amigo João Paulo, com quem formou dupla em 1980 – nascendo então a dupla João Paulo & Daniel. A morte de João Paulo em 1997 rompeu a trajetória dos amigos que começavam a trilhar o caminho do sucesso. Com o apoio dos familiares, amigos e fãs, Daniel decidiu seguir o sonho sozinho e continuar fazendo o que mais lhe completa que é cantar.

Recentemente, Daniel integrou a bancada de técnicos do programa da TV Globo, The Voice, com participação em suas três primeiras temporadas. Em sua terceira participação, o cantor foi o mentor da dupla vencedora, Danilo Reis e Rafael.

O show em Bauru mostra o mais recente trabalho do cantor, que tem uma carreira consolidada e tantos fãs em nossa cidade.

Serviço
Show com Daniel e inauguração do Canarim Hall irá acontecer dia 8 de outubro.
Local: Canarim Hall
Abertura dos portões: 21h00
Início do show: meia noite

Pontos de venda em Bauru:
WIZARD IDIOMAS (AMÉRICA) – MESAS e BISTRO (SOMENTE AQUI).
Av. Nossa Senhora de Fátima nº 18-49 – Tel. (14) 3234-1682

FLIPPER LANCHES
Rua Henrique Savi nº. 12-40 – Tel. (14) 3234-6509

SAPATU MANIA
Calçadão da Batista nº 4-51 – Tel. (14) 3010-6161

MUSIC SOUND (Bauru Shopping)
Piso Superior
TERRITORIO COUNTRY
Rua Gerson França, nº. 11-96 – Tel. (14) 3245-2734

Pontos de venda na região
JAÚ/SP
LOJA JULIA FILÓ
Território do Calçado Piso Superior Loja 17 – Tel. (14) 3621-9517

LENÇÓIS PAULISTA/SP
Rua: Coronel Virgilio Rocha, nº. 673 – Tel. (14) 3263-6364

PELA INTERNET
COMPRE SEM SAIR DE CASA:
www.ingressorapido.com.br

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/daniel

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …