miss2016-home

Eloísa Andrade, de 23 anos, concorreu ao Miss Bauru 2015 e perdeu. Mas, apesar da derrota, ela nem pensou em desistir. E a recompensa veio agora, no ano de 2016, quando tornou-se primeira colocada no concurso Miss Bauru, que aconteceu na última semana.

Nascida no estado do Paraná, Eloísa mora na cidade-lanche desde os quatro anos de idade. “Por ter crescido aqui, me considero bauruense de coração”, afirma. Ela, que desejava ser modelo desde a infância, batalha muito para conquistar tudo o que quer. Atualmente, ela trabalha no showroom do grupo Morena Rosa, além de acompanhar e ajudar a mãe no salão de beleza. “Eu gosto de tudo que esteja relacionado à moda e beleza. Além das outras coisas que faço, sempre quando consigo disponibilidade, encaixo meus trabalhos como modelo”, conta a Miss, “eu sempre acho que consigo abraçar o mundo e nunca digo não para trabalho”, continua.

Apesar do desejo ter surgido desde cedo, os trabalhos como modelo começaram, realmente, aos 14 anos. Já aos 16, Eloísa já conseguiu trabalho por uma agência de São Paulo e morou na capital por um tempo. “Nunca tive medo e tudo que foi acontecendo em minha vida foi de uma forma muito natural”, conta a jovem.

De volta ao Miss Bauru
Eloísa foi eleita 1ª Princesa ano passado, esse foi o seu maior incentivo para continuar na busca pelo título de Miss Bauru em 2016. “Penso que não tentar é certeza de não conquistar nada, tudo na vida é experiência ou aprendizado. As pessoas também não me perdoariam se eu não participasse. Por esses motivos eu não tive nem tempo de pensar em desanimar”, conta a Miss Bauru. Tantas expectativas caíram em cima de Eloísa que acabaram a deixando com um grande peso, mas mesmo assim ela conseguiu o título que tanto esperava.

O sentimento final para ela foi resumido em um: gratidão. “Escutar das pessoas que eu mereci é impagável, estou extremamente encantada com tanto carinho que estou recebendo. Talvez se eu tivesse ganho no ano passado não seria tão gratificante como está sendo cada parabéns que recebo”, finaliza a Miss Bauru 2016.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …