Guta Figueiredo e sua equipe
Guta Figueiredo e sua equipe

Para comemorar o Dia da Consciência Negra, celebrar a enorme diversidade cultural e as misturas do nosso País, vem aí festival “Encrespadas Já”. O evento é gratuito e irá acontecer dia 4 de dezembro, no Estúdio Guta Figueiredo, em Bauru.

O evento, que terá a cara de um ‘feirinha moderna’, contará com exposições de roupas africanas, turbantes, venda de produtos para cabelo e maquiagem, entre outros expositores, além de food truck e muita música!

“O foco principal ficará por conta das profissionais que ministrarão workshops de estética com enfoque em pele, falando sobre os cuidados básicos, hábitos para manter uma pele saudável e tratamentos oferecidos no Estúdio. E tudo será ministrado pela Guta Figueiredo”, afirmam os organizadores.

A programação também conta com workshop de maquiagem, falando sobre maquiagem em pele negra e esclarecendo dúvidas em geral, ministrada por Juliana Santana; e de cabelos cacheados, falando sobre tipos de cachos, cuidados, finalização e penteados, ministrado por Sara Amaral.

Além disso, o local terá stand de esmalteria com Débora Eliza; stand de massagem; flashs tattoos com a tatuadora Juliana Florentino, que trará não só flashs tradicionais, mas também relacionados ao tema. Já a comida ficará por conta do food truck Kreperia Dú Cheff, servindo doces, crepes e hambúrgueres artesanais, além de venda de choppe.

Para fechar o evento, no fim da tarde, o público contará com a presença da banda Laranja Oliva, de Limeira, que trará um som ambiente com covers de Tim Maia, Racionais e músicas autorais.

Sobre o Estúdio Guta Figueiredo
O Estúdio Guta Figueiredo existe desde abril deste ano, aqui em Bauru. Trata-se de um projeto novo e ainda em fase de crescimento e expansão. O centro de beleza, que apesar de atender todos os tipos de clientes, tem a especialidade em cachos e pele negra.

“A nossa expectativa quanto ao evento é que atinja um público variado e que todos aproveitem e se divirtam. Estamos fazendo de tudo para que o evento ocorra da melhor forma possível. Estamos ganhando experiência para que este seja só o primeiro de muitos”, afirmam.


publieditorial

Serviço:
O “Encrespadas Já” vai acontecer dia 4 de dezembro, no Estúdio Guta Figueiredo, em Bauru.
Rua: Jamil Gebara, 2-12.
Horário: das 11h às 20h.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/encrespadasja

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…