promocao-bauru2

Quem já começou o ano querendo renovar o visual e sem gastar muito, pode aproveitar a novidade do Boulevard Shopping. Do dia 5 (quinta-feira) ao dia 8 (domingo) acontece o’Liquida Mania’, temporada de descontos que vão de 50% a 70% nas lojas de vestuário, calçados, perfumaria, alimentação, setor de cama, mesa e banho, eletroeletrônicos e brinquedos.

É uma oportunidade atrativa para quem pretende poupar na compra de itens de decoração, utilidades domésticas e até produtos sazonais como artigos da moda verão, entre outras opções.

Acessórios, roupas e sapatos femininos de franquias de moda feminina também estarão mais acessíveis.

Última chance para campanha!
Os consumidores podem aproveitar os preços mais atraentes do Liquida Mania e ainda participar dos últimos dias da campanha promocional de Natal, que termina no domingo, dia 8 de janeiro. A cada R$ 250 em compras nas lojas participantes, o cliente troca por um cupom para concorrer ao prêmio. O valor das notas fiscais é cumulativo. As trocas realizadas de segunda a quinta valem cupons em dobro e quem já possui cadastro nas campanhas anteriores do Boulevard garante o triplo de cupons.

Os clientes concorrem a um apartamento com carro na garagem. O sorteio está marcado para às 18h, no dia 9 de janeiro, quando será divulgado o nome do único ganhador. O balcão de trocas funciona no Piso L1, próximo ao Espaço Cliente, de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos, das 14h às 20h.


publieditorial

Serviço
O Boulevard Shopping Bauru fica na rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. Telefone (14) 3233 7000 / (14) 98168 3887 (WhatsApp). Informações no site www.boulevardshoppingbauru.com.br; na página do Facebook (boulevardshoppingbauru) e no Instagram (Boulevardbauru).

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…