campanhas-natal-home

Em Bauru, a Instituição AELESAB – Programas de Integração e Assistência a Criança e Adolescente – fez questão de agradecer à doações que recebeu na campanha de Natal do final do ano. Os objetos recebidos pelo local proporcionaram um momento mais feliz para as crianças e os adolescentes acolhidos.

Para os responsáveis pela Instituição, as doações foram de muita ajuda: “gostaríamos de expressar a nossa gratidão àqueles que contribuíram com o desenvolvimento do nosso trabalho. Pessoas generosas que no mês de dezembro, doaram gêneros alimentícios, de higiene, roupas, brinquedos e ofereceram momentos de descontração especiais e valiosos para o desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes. Finalmente, agradecemos a Deus por nos iluminar nesta caminhada, onde a coerência, a decência e o anseio de servir à população e garantir os direitos sempre foi e será a nossa missão. ‘Quando pensamos somente em nós mesmos, a vida passa e nossas marcas apagam, assim que se põe o sol da nossa existência. Mas ao investirmos nossa energia em servir ao próximo, deixamos marcas de amor em muitas vidas!'(Autor Desconhecido). Solidariedade é o amor em movimento! Um abraço fraternal.”

Quem quiser conhecer melhor o trabalho do Lar Social Flora, que está localizado na Rua Equador, 9-85, no Jardim Terra Banca, pode entrar em contato pelo telefone: 3208-7825.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…