Venicio Junior e Douglas Chahad da Two Rocks
Venicio Junior e Douglas Chahad da Two Rocks

A música sempre foi o forte na vida dos dois bauruenses. Mas, o que eles não pensavam é que a paixão em comum viraria um novo projeto na vida de ambos.

E nada melhor do que começar o ano com o pé direito e em busca da realização de novos projetos, não é mesmo? Pensando nisso, com o apoio cultural da academia Shape Fitness, os músicos Venicio Junior e Douglas Chahad, que tocam em Bauru há muito tempo, resolveram formar uma banda acústica e dar o pontapé inicial para este novo projeto musical na cidade.

Assim surgiu a Two Rocks, duo que contará com influências do rock nacional e internacional. Como os músicos notam uma grande aceitação do público bauruense ao rock, não faltarão os grandes clássicos e os sucessos das décadas de 70, 80 e 90 no repertório.

E quem já está curioso para ver o resultado poderá conferir a estreia que acontecerá nesta sexta-feira, dia 6, quando a banda Two Rocks irá tocar na noite bauruense pela primeira vez.

Quem for prestigiar a estreia vai relembrar os sucessos de bandas como Legião Urbana, Raul Seixas, Cazuza, Barão Vermelho Pink Floyd, The Police e muito mais.

Animados, eles mandam um recado ao público que irá conferir a primeira apresentação: “O público pode esperar um show bem animado. Vamos fazer uma apresentação bem marcante e que irá envolver quem estiver presente”, comenta o percussionista, Venicio Junior.

Para saber mais novidades sobre o projeto, a agenda de shows e os detalhes da estreia do duo, acesse a página oficial no Facebook : www.facebook.com/acusticotworocks


publieditorial
Serviço

A estreia da banda Acústico Two Rocks será nesta sexta-feira, dia 6 de janeiro, aqui em Bauru.
Local: Sam’s Nosso Bar – Av. Elias Miguel Maluf.
Horário: a partir das 20h30
Mais informações: www.facebook.com/acusticotworocks

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …