passageiroscine-topo

Aos amantes de cinema, a boa notícia é que a primeira semana de 2017 já começa com várias estreias para todos os gostos. Nos cinemas de Bauru tem ficção científica, animação e muito suspense! Confira as opções:

Passageiros
Passageiros é uma ficção científica que conta a história de uma espaçonave que transporta seres humanos que devem permanecer adormecidos durante 120 anos para acordar em um novo século, em outro planeta. O problema é que durante o percurso, duas dessas pessoas acordam 90 anos antes do esperado e descobrem que a nave corre sérios riscos e eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo. A estreia promete muita ação e romance pra quem gosta de aventuras no espaço.

Moana
Outra estreia muita esperada é a animação da Disney: Moana. A história da corajosa filha de um chefe de uma tribo na Oceania parte para uma aventura em busca de seus antepassados habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Mas ela não vai enfrentar essa aventura sozinha, sua companhia é o lendário semideus Maui. Juntos eles embarcam para uma jornada em mar aberto onde vão enfrentar terríveis criaturas marinhas e descobrir histórias do submundo.

Animais Noturnos
O longa que mistura drama e suspense, conta a história de Susan, uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro. Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward, seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa e filha para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

Para saber mais informações sobre horários e valores dos filmes baixe o aplicativo do Social Bauru e fique por dentro de tudo o que rola na cidade. O app é gratuito nos sistemas IOS e Android.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …