As inscrições já começarão neste final de semana em Bauru
As inscrições já começarão neste final de semana em Bauru

O “Solar Núcleo de Teatro” é um projeto gratuito oferecido pela Divisão de Ensino às Artes (DEA), da Secretaria Municipal de Bauru, e coordenado pelo professor Elio Andreotti Evaristo. Com estudos teóricos e práticos, o núcleo oferece formas de combater a patologia da normalidade, a normose, com os encontros cênicos.

Os participantes irão desenvolver atividades práticas, exercícios cênicos e discussões teóricas sobre os temas pesquisados sempre buscando o desenvolvimento emocional, mental e físico do ser humano. O Solar oferece atividades teatrais há mais de dez anos em Bauru e em 2017 os encontros serão semanais com duração de três horas.

As inscrição serão entre os dias 25 e 27 de janeiro e os interessados deverão fazer matrícula para o processo seletivo no Centro Cultural “Carlos Fernandes de Paiva”, localizado na Avenida Nações Unidas, 8-9. O horário de atendiento é das 8h às 18h.

Os interessados deverão comparecer portando o RG, CPF, comprovante de residência e ter mais de 14 anos. Para os menores de idade, as inscrições deverão ser realizadas pelos pais ou responsáveis.

Já nos dias 30 e 31 de janeiro os inscritos participarão de um teste para avaliação das habilidades práticas. A matrícula dos aprovados ocorrerá entre os dias 21 e 25 de fevereiro.

Serviço
Solar Núcleo de Teatro – Processo Seletivo 2017
Inscrições: de 25 a 27/1 (documentos necessários: RG, CPF e comprovante de residência)
Testes: de 30 e 31/1
Centro Cultural “Carlos Fernandes de Paiva” – Av. Nações Unidas, 8-9. Das 8h às 18h.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Minidocumentário da ABDA conta história de Nando, paratleta que teve vida transformada pelo esporte

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) acaba de lançar o minidocumentário &#…