o-chamado-topo

Hora de se programar pro fim de semana! E, pra quem não dispensa um filminho, os cinemas de Bauru estão bombando com quatro estreias hoje. Se você é fã de drama vai adorar os filmes que entraram em cartaz, três são do gênero dramático. Confira a história de cada um e escolha o seu preferido!

Estrelas Além do Tempo
No ano de 1961, em um contexto de Guerra Fria, os Estados Unidos e a União Soviética disputam a supremacia ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda divisão racial. A situação é refletida também na Nasa, onde funcionárias negras são proibidas de trabalhar na mesma sala que outros funcionários. Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), além de provarem que são tão competentes quanto qualquer um ali, precisam lidar com o preconceito para que consigam ascender.

O Chamado 3
No terceiro filme da saga, Julia (Matilda Lutz) assiste o vídeo sobre uma lenda urbana e quem assiste o vídeo morre depois de sete dias. A partir de então começa a acontecer coisas estranhas à Julia nos dias que se seguem. Ela e seu namorado vão investigar a história e descobrem que há um filme dentro do filme que ninguém nunca viu. Será que ela vai sobreviver?

Até o Último Homem

Durante a II Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) é um jovem pacifista temente a Deus e um soldado destinado a salvar pessoas no campo de batalha com a condição de nunca usar uma arma. Por meio do personagem principal, o longa vai questionar a violência dos “homens de bem” e a incompatibilidade entre a questão de amar o próximo como a si mesmo ainda que o próximo seja diferente.

Eu, Daniel Blake
Após sofrer um ataque cardíaco e ser desaconselhado pelos médicos a retornar ao trabalho, Daniel Blake (Dave Johns) busca os benefícios do governo. Entretanto, ele esbarra na burocracia, amplificada pelo fato dele ser um analfabeto digital. Numa de suas idas a departamentos governamentais, ele conhece Katie (Hayley Squires), a mãe solteira de duas crianças, que não possui condições financeiras para se manter. Após defendê-la, Daniel se aproxima de Katie e passa a ajudá-la.

Pra ficar por dentro dos horários dos filmes e preços entre no aplicativo do Social Bauru, disponível gratuitamente para Android e iOS. Lá você também encontra todas as opções de lazer e entretenimento em Bauru.

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…