Publicitária por formação, Carla Semensato se mudou há sete meses para Bauru e já percebeu as oportunidades que a cidade oferece. “Há algum tempo eu estou buscando abrir meu próprio negócio. Fiz muitas pesquisas e, para ter um suporte maior e não começar do zero, busquei por franquias. Como estou morando aqui em Bauru há sete meses e, vindo pra cá, as oportunidades são maiores, acabou dando tudo certo”, conta Carla.

Assim, depois de muito estudo, Carla decidiu investir na loja Ana Hickmann, que terá aqui em Bauru sua primeira franquia do País. Segundo a empresária, um dos principais critérios para a escolha deste empreendimento foi por se tratar de uma marca de impacto. “Sempre quis uma marca forte e até apareceram outros nomes que não chamaram tanto a minha atenção. Acredito que Bauru tenha o perfil da loja da Ana Hickmann”, explica.

Outro ponto importante é que os proprietários da marca desejavam apostar em uma cidade de bom poder aquisitivo e com uma grande população. Assim, Bauru pareceu ser perfeita para receber o novo empreendimento.

Carla ainda adianta que a loja é totalmente voltada ao público feminino e terá peças Ana Hickmann Collection com produção 100% brasileira. Roupas sociais e casuais, acessórios e até esmalte poderão ser encontrados na loja pra cliente sair com o look completo. “Jeans, bolsas, carteiras, óculos de sol e todos os outros itens da marca Ana Hickmann estarão na loja”, completa.

Apesar da ansiedade para a inauguração, a empresária se diz animada com o novo desafio. “Estou muito feliz que logo já iremos inaugurar e o público poderá conferir de perto a loja”.

O empreendimento já será inaugurado com a segunda coleção da marca, a “My Memories”, que foi inspirada nas próprias memórias de Ana e conta com roupas para o outono/inverno.

Localizada no piso L3 do Boulevard Shopping Bauru, a loja Ana Hickmann Collection Bauru será inaugurada no início do mês de março.


publieditorial

Serviço
A loja Ana Hickmann Bauru será inaugurada no início de março no Boulevard Shopping
Rua: Marcondes Salgado, 11-39.
Facebook: Ana Hickmann Loja Bauru
Para mais informações, acesse: www.anahickmann.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …