Evandro Souza, bauruense, ainda é estudante de audiovisual, mas já tem um currículo incrível. No início de 2016, com seu primeiro trabalho autoral, o videoarte “Corpo Avulso”, Evandro conseguiu alcançar reconhecimento internacional, tendo sido sido selecionado para seis festivais de cinema, sendo ainda semifinalista no Global Short Film Awards, em Nova York.

O bauruense ainda dirigiu o documentário “Sobre os Trilhos da História”, que fez parte da mostra competitiva do 15º REcine, no Rio de Janeiro, e foi finalista na 10ª edição do Istanbul International Architecture and Urban Film Festival, na Turquia, entre 833 filmes inscritos, de 84 países.

Este mesmo documentário ainda foi convidado a participar do Kısa Film Kolektifi, mostra cinematográfica que seleciona produções que se destacaram durante todo o ano em diversos festivais que aconteceram na Turquia. “Sobre os Trilhos da História” é o único filme brasileiro entre os 68 filmes selecionados a serem exibidos no evento, Istambul.

Com tanta experiência para compartilhar, Evandro é o convidado de mais uma edição do “Petisco”, que acontece no Ateliê Além do Invisível, com entrada gratuita. O estudante irá participar de um bate papo com aquelas perguntas que todo mundo tem vontade de fazer: como viabilizar um trabalho internacional? Como começar, que caminhos iniciais abrir? Como produzir um material de qualidade? Qual a perspectiva do cinema do interior?

O evento acontecerá das 19h às 22h e a inscrição pode ser feita no https://goo.gl/cCWEn8

Serviço:
Petisco com Evandro Souza sobre as ´potencialidades do cinema bauruense.
Ateliê Além do Invisível, na Rua Benjamin Constant, 7-54.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/petisco

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…