dia-da-musica-home

Inspirado pela Fête de la Musique, que acontece na França, há mais de três décadas, o Dia da Música envolve sempre um evento que celebra a música e está presente em mais de 700 cidades em todo o mundo.

No Brasil, a data é comemorada com um festival em rede que acontece em dezenas de palcos pelo país inteiro. Na edição do ano passado (2016), o evento promoveu 343 shows em 90 palcos, que receberam mais de 30 mil pessoas em 37 cidades brasileiras.

Em 2017, o festival, que está em sua terceira edição, será realizado no dia 24 de junho e Bauru vai participar pela primeira vez com um palco no Parque Vitória Régia. Serão sete apresentações de artistas da cidade, da região e da capital, além de outras manifestações artísticas como grafite e dança. O objetivo do evento é promover a interação entre diversos estilos e promover o trabalho autoral dos músicos.

Confira as apresentações:

– Alexandre Beltramini (Pederneiras)
– Dilema (Bauru)
– Bloco de Baixo, composta por: SBV, Ouro D’Mina, DDR e Terrorismo Poético (Bauru/Marília)
– Ekena (Araraquara)
– O Psiconauta (Jaú)
– Pedro Autz (São Paulo)
– Rockwell (Botucatu)

Por trás do evento
Quem está organizando o Dia da Música é o grupo “Subverso – Produção Artística”, formado por Gabriel Quinelato, Luiz Felipe Barros e Vinícius Iared.

A proposta é direcionar a carreira e a comunicação de artistas, criando oportunidades concretas de inserção no mercado fonográfico de maneira estratégica.

Portanto qualquer artista que acredita na qualidade do seu trabalho e não se deixa influenciar pela grande indústria e seus cartéis são bem-vindos no Subverso.

Serviço

Dia da Música em Bauru – 24/06, das 15h às 22h
Parque Vitória Régia – Av. Nações Unidas
Evento: www.facebook.com/event

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …