Nos dias 17 e 18 de junho, próximo final de semana, irá acontecer o workshop do fotógrafo bauruense Gabriel Woelke. Com experiência de quatro anos na área, Gabriel irá focar em direção artística e pensamento experimental e criativo sobretudo, com o retrato e com a nudez sem conotação sexual e, sim, artística.

O curso será dividido em duas turmas com até cinco pessoas cada, sendo totalmente prático imersivo, abordando temas como iluminação natural, experimentação fotográfica, e o tema principal que será direção criativa de modelo.

Tanto no sábado, quanto no domingo, as atividades serão realizadas em um local externo que será surpresa aos alunos. “O ponto de encontro é a minha casa. Eu estou marcando aqui porque gosto que as pessoas conheçam mais sobre a minha pessoa, então todos se encontram aqui. A gente vai tomar um café, conversar um pouco e vai para o local do curso, normalmente em um ou dois carros. O local exato do curso eu aviso somente na hora, porque isso também faz parte da aula. Mas é um local externo, normalmente algum local com natureza e também com estrutura. Eu não aviso antes porque isso não é o importante, faz parte da aula eu falar sobre locação”, afirma o fotógrafo.

O valor é R$120,00 até quarta feira (14/06) e R$150,00 no dia. Em ambos os dias, o curso irá começar às 9h. Lembrando que o valor é para uma turma apenas.

Telefone para mais informações: 14 991289257 (whatsapp) ou acesse www.facebook.com/gabrielwoelke

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

UNISAGRADO lança música que inspira esperança em um futuro melhor

Investir em uma graduação pode ser, além da realização de um sonho, sinônimo de novas opor…