show com o coral watoto em bauru

Nesta terça-feira (18), será realizada a apresentação do coral de crianças de Watoto vindo de Uganda, na África. O coral é formado por 18 crianças órfãs e em situação de vulnerabilidade, e está em turnê há três meses no Brasil. Em Bauru, a apresentação gratuita será a partir das 19h, na Igreja Batista.

Através de canções, danças e testemunhos, as crianças vão compartilhar histórias de como suas vidas foram transformadas, e como eles foram chamados para viver com propósito e impactar suas comunidades. Cada história declarará o milagre da transformação. A missão do Watoto é resgatar e educar o indivíduo, além de promover cuidados médicos e físicos.

O trabalho foi iniciado em 1994, com uma simples casa em Kampala. Ali, oito órfãos e uma viúva tiveram a oportunidade de se tornarem uma nova família. O Watoto cresceu e se tornou uma referência de esperança e verdadeira transformação na África. Até hoje, o Watoto já cuidou de mais de 4.000 órfãos e crianças vulneráveis (atualmente cerca de 3.000 crianças moram em suas vilas).

Sobre o coral
O Coral de Crianças Watoto (Watoto Children’s Choir) viaja internacionalmente em favor da causa de cerca de 18 milhões de crianças africanas órfãs como consequência da guerra, pobreza, AIDS e outras enfermidades. O coral já se apresentou em seis continentes, em países como Uganda, África do Sul, Austrália, China, Japão, Canadá, Reino Unido, Noruega, Alemanha, Holanda, França, Estados Unidos e Brasil.

Acompanhadas de uma equipe de adultos, o coral apresenta a visão e missão do Watoo ao compartilhar suas histórias pessoais, suas músicas e danças. Enquanto estão em turnê, as crianças atuam como embaixadoras de milhões de outras crianças africanas que vivem o mesmo tipo de experiências dolorosas e sofridas que elas tiveram.

Serviço
A Igreja Batista está localizada na R. Charles Lindemberg, 1-6 – Jardim Europa
Horário: 19h30

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …