Cabeleireira de Bauru aposta em canal no Youtube para compartilhar informações

Com mais de 15 anos de experiência a Cabeleireira e Terapeuta Capilar de Bauru, Márcia Gueller, decidiu apostar em uma nova dinâmica com seus seguidores. Agora, no canal MARCIA GUELLER no Youtube, desenvolvendo uma forma de comunicação mais clara e mais próxima dos seus clientes.

Com vídeos mensais, o objetivo do canal é proporcionar informação, apresentar novos trabalhos e tirar dúvidas. Conversamos com a Márcia para saber um pouco mais sobre o novo projeto e quais as suas expectativas.

Por que você decidiu criar um canal no Youtube?

Em primeiro lugar, para estabelecer uma forma de comunicação mais clara e dinâmica com nossos seguidores. Já realizamos muitos trabalhos com imagens e achávamos que era hora de passar a utilizar mais o formato em vídeo. Nada melhor do que esta plataforma para a distribuição das nossas mensagens.

Este primeiro vídeo faz parte de uma websérie, correto?

Sim. Estamos considerando esta primeira produção um “piloto”. Esperamos que haja um envolvimento do espectador, inclusive, sugerindo conteúdos a serem abordados nos próximos episódios.

Quais serão os conteúdos?

Diferente de outras campanhas, onde tivemos alguns convidados especiais ou modelos, desta vez, a experiência está sendo proposta aos nossos clientes. Eles são convidados a participarem do programa, pois gostaríamos que as situações vividas fossem reais. Afinal, eles são nossas maiores estrelas! (risos). Lógico que alguma produção é necessária, nossas vaidades não nos permitiriam realizar algo totalmente de improviso, né meninas? Por falar na produção, realizamos uma parceria com a Locomotiva Empresa Jr. RTV, constituída e gerida por uma galera jovem e antenada. Eles são alunos de graduação do curso de Rádio e TV da Faculdade de Artes, Arquitetura e Comunicação da Unesp de Bauru. No roteiro, estamos simulando um atendimento, como acontece rotineiramente no salão. Vamos apresentar diferentes trabalhos e resultados, estimulando a comunicação e participação do cliente, identificando as necessidades e sugerindo soluções. O objetivo é registrar o passo a passo da execução e esclarecer as dúvidas, desmistificando pré-conceitos, sempre utilizando uma linguagem simples e direta para que nossos seguidores entendam, se interessem e compartilhem nossas dicas.

E o que você espera deste novo produto, deste canal no Youtube?

O objetivo maior é de proporcionar ao observador a informação! Direcioná-lo cada vez mais a fazer as melhores escolhas de acordo com suas expectativas, respeitando suas características pessoais e desejos, porém, sempre garantido a segurança e a saúde dos seus cabelos.

Confira o primeiro episódio com a cliente Aline Beltrame Ravagnolli Ticianeli:

Serviço:
Márcia Gueller Corte e Cor Intime está localizado na Rua Dr. Olímpio de Macedo, 3-44 – Vl. Universitária – Telefones: 3208-1828 ou 3208-1838
Facebook: www.facebook.com/MarciaGuellerCorteeCorIntime
Instagram: @MarciaGuellerCorteeCorIntime

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Qual a expressão do seu filho ao aprender? Empresa de Bauru captura momentos na escola

Quando mudou de Arealva para Bauru em 2016, porque sentia que a filha de 3 anos precisava …