Masilva no Sesc em Bauru

Hoje é quarta-feira (9), dia de escutar música boa no Sesc Bauru! Desta vez, quem sobe aos palcos é o cantor Masilva. Natural da Colômbia, ele traz a mistura latina para o show gratuito, a partir das 21h, na Área de Convivência do Sesc.

Masilva é intitulado um “electrovador” sônico da Colômbia. Ele compõe canções animadas e com atmosfera otimista, misturando a tradição da América do Sul com uma sonoridade mais global. Seu disco mais recente – Juglaría Gallinaza – dá nome ao show e evoca a influência de ritmos como Champeta, Cumbia, Afro-Beat e música andina. Além de juntar o Electro, Funk, Dub e Hip Hop.

Masilva

O cantor viaja constantemente pela América Latina, visitando países como a Argentina, México, Uruguai, Colômbia e Peru. Neste ano, ele realizará sua segunda turnê na Europa para participar de festivais como Glastonbury e MovimietosLondon.

Em sua primeira turnê no Brasil, o cantor colombiano apresentará sua versão trio com uma proposta cênica e musical inovadora que contempla vozes, guitarras, baixo e ritmos eletrônicos que garantem um equilibrado ajuste entre as raízes folclóricas com pitadas de electrotrance.

Serviço
Show com Masilva – 09/08, às 21h
Sesc – Av. Aureliano Cardia, 6-71 (Área de Convivência)
Telefone – (14) 3235.1750
Entrada gratuita

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Cultura
Comentários estão encerrados

Verifique também

Spoleto do Bauru Shopping repagina restaurante com projeto “Minha Cozinha Italiana”

Agora, a unidade da rede de restaurantes se adapta ao novo modelo do Spoleto, o fast casua…