Masilva no Sesc em Bauru

Hoje é quarta-feira (9), dia de escutar música boa no Sesc Bauru! Desta vez, quem sobe aos palcos é o cantor Masilva. Natural da Colômbia, ele traz a mistura latina para o show gratuito, a partir das 21h, na Área de Convivência do Sesc.

Masilva é intitulado um “electrovador” sônico da Colômbia. Ele compõe canções animadas e com atmosfera otimista, misturando a tradição da América do Sul com uma sonoridade mais global. Seu disco mais recente – Juglaría Gallinaza – dá nome ao show e evoca a influência de ritmos como Champeta, Cumbia, Afro-Beat e música andina. Além de juntar o Electro, Funk, Dub e Hip Hop.

Masilva

O cantor viaja constantemente pela América Latina, visitando países como a Argentina, México, Uruguai, Colômbia e Peru. Neste ano, ele realizará sua segunda turnê na Europa para participar de festivais como Glastonbury e MovimietosLondon.

Em sua primeira turnê no Brasil, o cantor colombiano apresentará sua versão trio com uma proposta cênica e musical inovadora que contempla vozes, guitarras, baixo e ritmos eletrônicos que garantem um equilibrado ajuste entre as raízes folclóricas com pitadas de electrotrance.

Serviço
Show com Masilva – 09/08, às 21h
Sesc – Av. Aureliano Cardia, 6-71 (Área de Convivência)
Telefone – (14) 3235.1750
Entrada gratuita