publieditorial

Planejar um evento exige cuidar de diversos detalhes e um deles, aliás, o principal é o cardápio que será oferecido aos convidados. Quem está planejando casar ou fazer uma festa de 15 anos sabe que boas opções para comer e beber dão um toque especial às comemorações.

Pensando em atender noivos e debutantes com data marcada para 2018 e 2019, o Buffet Happy Night está preparando uma noite de degustação. O “Projeto Casamento II” será realizado no dia 18 de agosto, a partir das 19h, no Spazio A Eventos.

O evento conta com mais de 30 fornecedores de diversas áreas como buffet, doces, decoração, DJ, banda, bar, fotógrafo, salão de beleza, entre outros. Em relação ao cardápio, serão servidos 12 pratos minimalistas do buffet, além dos drinks, doces, bolos, bem casados e cascata de chocolate.

Projeto Casamento II

Segundo aos organizadores do projeto Casamento II, o evento é uma oportunidade para os atuais e potenciais clientes do Buffet Happy Night montarem os cardápios personalizado e conhecerem as novidades do menu.
Para exemplificar ao máximo como pode ser uma festa de casamento ou de 15 anos, o evento é planejado como uma celebração de verdade. A programação conta com cerimônia, jantar, abertura da pista, bouquet e banda.

“Diferente de uma feira, no Projeto Casamento II, os noivos ‘experimentam o casamento’. Portanto o evento acontece de uma forma em que os clientes podem conhecer o trabalho dos fornecedores exatamente como será no dia da sua festa”, explicam.

Para que os clientes possam aproveitar a oportunidade de fechar negócios para as celebrações, o evento é exclusivamente para noivos e debutantes, além de familiares, padrinhos e cerimonialistas. Os convites são limitados e vendidos por lotes. O primeiro lote está esgotado e o segundo é R$40. Já o terceiro lote custará R$45.

Os interessados podem adquirir os ingressos até o dia 17 de agosto ou até esgotarem as vagas pelo site: www.eventbrite.com.br/projeto-casamento ou pelo www.buffethappynight.com.br. Os convites são reembolsáveis em caso de fechamento de contrato.

Serviço
Projeto Casamento II – 18/08, às 19h
Local – Spazio A Eventos (Rua Inácio Conceição Vieira, 12017, ao lado do Autofest)
Convites limitados: compra antecipada pelo site www.bufetthappynight.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…