publieditorial

Os empresários estão investindo na marca pela terceira vez

A Santa Lolla está crescendo cada vez mais e a marca prevê abrir várias unidades no ano de 2017. Uma delas é aqui em Bauru. A segunda unidade da loja será inaugurada nesta quarta-feira, dia 9 de agosto, no Boulevard Shopping Bauru. Quem ajuda a expandir a marca brasileira são os empresários Maria Elisa e Beto Galicia.

Donos, também, da unidade do Bauru Shopping e na cidade de Piracicaba, eles estão apostando pela terceira vez na Santa Lolla. “Nós acreditamos na marca, ela tem crescido no Brasil e é uma das marcas que está ficando mais sólida no segmento de moda feminina, com calçados, bolsas e acessórios. É uma marca relativamente nova e nós vemos que existe um potencial muito grande dela em Bauru. Nós queremos levar os produtos que a gente tem a outros clientes”, justificam.

Trabalhando há quatro anos com a Santa Lolla, Maria Elisa e Beto contam que repetiram a escolha do investimento pela particularidade da marca.

“São três sócios jovens que se dedicam ao negócio. Vemos que é uma marca com um futuro promissor pelo tipo de gestão, onde os donos participam e estão preocupados com o futuro da empresa. Vemos que o modo de gestão seja o motivo do sucesso”, dizem.

A loja abre as porta no terceiro piso do centro de compras, local escolhido para alcançar novos públicos. O intuito é abrir um novo espaço que venha a somar, trabalhando lado a lado com a outra unidade bauruense. A ideia é que o cliente escolha qualquer uma das lojas, pois o atendimento será da mesma qualidade e as coleções serão as mesmas. Oferecendo a opção de decidir, dentro da comodidade, aonde ir para ser atendido na Santa Lolla.

Coleção Verão 2018

A nova loja inaugura com a nova coleção – Verão 2018 – estrelada pela modelo Carol Ribeiro. Para a temporada mais quente do ano, a Santa Lolla tem como ponto alto o universo do esporte, que já se consagrou como um clássico das ruas.

Cores blocadas, com foco no vermelho, a combinação preto e branco, os grafismos e as linhas retas ganham destaque. A coleção tem o casual e a sofisticação como os grandes protagonistas. Em destaque estão as rasteiras, sandálias de salto com tiras e fechos que remetem a chockers. Além de bolsas e mochilas com textura matelassê. A ordem é esbanjar estilo sem abrir mão do conforto.

A marca Santa Lolla

Trabalhando no segmento de calçados desde a década de 90, três irmãos – Rubens, Vanessa e Fábio Martinez – decidiram criar as próprias coleções. Eles fundaram a Santa Lolla, uma marca de sapatos e acessórios femininos.

A empresa trabalha com um time afiado de estilo e cria cinco coleções por ano, com aproximadamente sete mil itens e novos produtos. Ao longo de sua história, tornou-se uma das principais referências de moda no país, e não para de crescer. A Santa Lolla já conta com 130 franquias e está presente em mais de mil pontos de venda no Brasil. Um dos objetivos da marca é oferecer, em cada coleção, modelos variados para contemplar os mais diversos estilos e gostos.

Serviço
Inauguração Santa Lolla Boulevard Shopping (Piso L3, próximo à Casa-X) – 09/08
Unidade Boulevard Shopping Bauru – Rua General Marcondes Salgado, 11-39
Unidade Bauru Shopping – Rua Henrique Savi, 15-55 (Piso térreo)
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h / domingo, das 14h às 20h

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …