Nesta quinta-feira, dia 26 de outubro, os cinemas de Bauru colocam novos filmes em cartaz. As estreias dessa semana ficam por conta do longa da Marvel, “Thor: Ragnarok”, da animação “Missão cegonha” e do filme nacional “Pelé: o nascimento de uma lenda”. Confira as sinopses e os trailers dos títulos:

Thor: Ragnarok

Thor (Chris Hemsworth) está aprisionado do outro lado do universo e, se antes o Hulk era seu aliado, em Ragnarok os herois travam uma disputa letal. Além disso, Thor precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

Missão cegonha

Rick é um pequeno pardal que perdeu os pais ainda quando estava dentro do ovo. A grande sorte é que Rick foi encontrado por uma cegonha, que cuida dele como se fosse filho. Desta forma ele cresce seguindo os costumes típicos de uma cegonha, por mais que sua aparência deixe bem claro que não se trata da mesma espécie. Quando o bando decide migrar para a África, Rick é deixado para trás justamente por não ter estrutura física para uma viagem tão longa. Entretanto, o pequeno pardal, que acredita ser uma cegonha, não se dá por vencido e inicia uma viagem por conta própria, onde conhece a coruja-pigmeu Olga e o periquito Kiki.

Pelé: o nascimento de uma lenda

Nascido na cidade mineira de Três Corações, Edson Arantes do Nascimento (Leonardo Lima Carvalho) desde menino demonstrou imensa habilidade ao jogar futebol, nos campos de várzea perto de sua casa. Incentivado pelo pai, ao crescer ele recebe a oportunidade de jogar na equipe do Santos. Apesar das dificuldades decorrentes da distância da família e de sua juventude perante os demais jogadores, Edson supera os problemas com seu talento em campo, que faz com que, aos 17 anos, seja convocado para disputar a Copa do Mundo de 1958 pela seleção brasileira.

Para saber o horário deste e outros filmes que estão em cartaz nos cinemas de Bauru, acesse o aplicativo do Social Bauru:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …