Toda quarta-feira, o Sesc em Bauru oferece um show noturno, trazendo diversos artistas nacionais para a cidade. Como hoje, dia 15 de novembro, é feriado, a apresentação será em um horário especial – às 16h. Dessa vez, a cantora
Regina Benedetti traz ritmos tipicamente brasileiros como o samba, o ijexá, o xote e o baião para o show na Área de Convivência.

Ela é cantora, compositora e percussionista paulista e, além de suas composições, a artista traz no repertório músicas de compositores renomados como Dorival Caymmi, Paulinho da Viola e Ary Barroso. Regina Benedetti já ganhou diversos festivais de MPB e de música italiana no Brasil.

Consagrou-se na região de São José do Rio Preto/SP, onde iniciou sua trajetória artística. Viveu na Itália em 2003 se apresentando como cantora, bailarina e no teatro. Lançou dois CDs autorais, “Juras” em 2008 e “O Canto da
Sereia” em 2012, com indicação ao Grammy Latino e no Brazilian International Press Awards, como melhor CD brasileiro nos Estados Unidos.

Regina já se apresentou nas melhores Casas de Jazz dos Estados Unidos com o CD Turnê Show “O Canto da Sereia”, em Manhattan, Boston, dentre outros, além de festivais nos Estados Unidos como Brazilian Independence Day, Brazilian- Haiti e Brazilian Expo USA no Seaport World Trade Center.

Serviço
Show com Regina Benedetti – 15/11, às 16h
Local: Sesc Bauru – Av. Aureliano Cardia, 6-71
Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …