Toda quarta-feira, o Sesc em Bauru oferece um show noturno, trazendo diversos artistas nacionais para a cidade. Como hoje, dia 15 de novembro, é feriado, a apresentação será em um horário especial – às 16h. Dessa vez, a cantora
Regina Benedetti traz ritmos tipicamente brasileiros como o samba, o ijexá, o xote e o baião para o show na Área de Convivência.

Ela é cantora, compositora e percussionista paulista e, além de suas composições, a artista traz no repertório músicas de compositores renomados como Dorival Caymmi, Paulinho da Viola e Ary Barroso. Regina Benedetti já ganhou diversos festivais de MPB e de música italiana no Brasil.

Consagrou-se na região de São José do Rio Preto/SP, onde iniciou sua trajetória artística. Viveu na Itália em 2003 se apresentando como cantora, bailarina e no teatro. Lançou dois CDs autorais, “Juras” em 2008 e “O Canto da
Sereia” em 2012, com indicação ao Grammy Latino e no Brazilian International Press Awards, como melhor CD brasileiro nos Estados Unidos.

Regina já se apresentou nas melhores Casas de Jazz dos Estados Unidos com o CD Turnê Show “O Canto da Sereia”, em Manhattan, Boston, dentre outros, além de festivais nos Estados Unidos como Brazilian Independence Day, Brazilian- Haiti e Brazilian Expo USA no Seaport World Trade Center.

Serviço
Show com Regina Benedetti – 15/11, às 16h
Local: Sesc Bauru – Av. Aureliano Cardia, 6-71
Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750
Entrada gratuita

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Cultura
Comentários estão encerrados

Verifique também

FIB apresenta curso de Administração com foco em empreendedorismo

Um dos aliados na hora de abrir o próprio negócio é a base teórica e, para isso, o curso d…