Alunos do curso de Relações Públicas da Unesp em Bauru, em parceria com o Projeto Caná, estão organizando o “Natalinando – o nosso presente é brincar“. A ideia surgiu na disciplina de Gestão de eventos e consiste em passar um dia com crianças carentes. A organização está preparando uma programação com atividades recreativas, almoço, entrega de lembrancinhas e a presença do Papai Noel.

Além disso, tanto os alunos quanto o Projeto Caná estão mobilizando a comunidade para arrecadação de alguns itens solicitados pela instituição. A campanha se intensificou ainda mais depois de algumas das doações, colocadas na biblioteca da Unesp, terem sido roubadas.

Com o objetivo de proporcionar melhores experiências nas atividades didáticas, os itens pedidos são materiais escolares tais como folha sulfite, lápis de cor, giz de gera, massinhas, entre outros e escovas de dentes.

Os alunos de Relações Públicas ainda destacam a importância da arrecadação. Segundo eles, as crianças usam apenas uma única escova durante todo o ano. “Esse fato ilustra a necessidade de uma atenção a elas e foi o que nos comoveu e motivou a fazer a campanha”, esclarecem.

Doações

As doações estão sendo arrecadadas até o dia 11 de dezembro, até às 21h, na biblioteca da Unesp Bauru (Avenida Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01). Outras informações entrar em contato com as organizadoras: Amanda Moreira Sampaio ((19) 99286-6174 / [email protected]) e Letícia Jordão ((19) 99352-6362 ou [email protected]).

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…