Quinta-feira é dia de novos filmes nos cinemas de Bauru e hoje, dia 1 de fevereiro, dois novos títulos entram em cartaz. “Todo dinheiro do Mundo” é um drama que se passa na Itália na década de 70 e “Paddington 2” é uma animação para a família toda. Além dos novos títulos os cinemas de Bauru ainda oferecem outros oito filmes para os bauruenses. Confira:

Todo dinheiro do mundo

A história se passa na Itália, em 1973. John Paul Getty III (Charlie Plummer) é o neto preferido do magnata do petróleo J. Paul Getty (Christopher Plummer), um dos primeiros bilionários da história. O sequestro do rapaz faz com que sua mãe, Gail Harris (Michelle Williams), tente convencer o ex-sogro a pagar o resgate milionário do filho. Frio e manipulador, Getty irá colocar o ex-espião Fletcher Chase (Mark Wahlberg), homem de confiança, para descobrir quem e o que está por trás do sequestro. Dessa forma, ele tenta solucionar o problema gastar sua fortuna.

Paddington 2

Após ser adotado pela família Brown, Paddington ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversário de 100 anos de sua tia Lucy, o ursinho sai em busca do presente perfeito. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber. Paddington se submete a uma série de trabalhos para poder comprá-lo, e quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.

Outros filmes nos cinemas de Bauru

  • The Post: a guerra secreta
  • Maze Runner: a cura mortal
  • Sobrenatural: a última chave
  • O touro Ferdinando
  • O destino de uma nação
  • Viva: a vida é uma festa
  • Jumanji: bem-vindo à selva
  • Extraordinário

Para ficar por dentro de todos os horários e salas dos cinemas de Bauru, baixe o aplicativo do Social Bauru. O app está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…