O Primeiro de Maio é um cursinho oferecido pela Unesp de Bauru para alunos que pretendem prestar o vestibular. Voltado para alunos do 3º ano do ensino médio de escolas públicas ou que completaram o colegial, o objetivo do cursinho é auxiliá-los a ingressarem nas principais universidades de São Paulo e do país.

Com turmas no período da tarde (das 14h às 18h) e no período da noite (das 19h às 23h), o curso é gratuito e já está com inscrições abertas para o processo seletivo. Para concorrer a uma das vagas do Primeiro de Maio, basta comparecer na sede do cursinho (Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01)  de segunda a sexta, das 10h às 22h. A loja Cisne Calçados (Rua Batista de Carvalho, 2-28, Centro) também está fazendo as inscrições de segunda a sexta, das 09h às 18h.

A inscrição tem o valor de R$20,00 e deverá ser paga no ato da inscrição.

Confira os documentos necessários para a inscrição:

– Documento original oficial com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho);
– Comprovante de Residência original;
– Declaração de escolaridade (conclusão ou não);
A prova do processo seletivo será no dia 25 de fevereiro. Para mais informações sobre o processo seletivo, confira o edital do Primeiro de Maio ou entre em contato pelo telefone (14) 3103-6163.
Serviço 
Inscrições para o processo seletivo do cursinho Primeiro de Maio – até 24/02
Local de inscrição: sede do cursinho (Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa – dentro da Unesp) / Cisne Calçados está localizada na Rua Batista de Carvalho, 2-28, Centro.
Taxa: R$20,00

 

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…