O Primeiro de Maio é um cursinho oferecido pela Unesp de Bauru para alunos que pretendem prestar o vestibular. Voltado para alunos do 3º ano do ensino médio de escolas públicas ou que completaram o colegial, o objetivo do cursinho é auxiliá-los a ingressarem nas principais universidades de São Paulo e do país.

Com turmas no período da tarde (das 14h às 18h) e no período da noite (das 19h às 23h), o curso é gratuito e já está com inscrições abertas para o processo seletivo. Para concorrer a uma das vagas do Primeiro de Maio, basta comparecer na sede do cursinho (Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01)  de segunda a sexta, das 10h às 22h. A loja Cisne Calçados (Rua Batista de Carvalho, 2-28, Centro) também está fazendo as inscrições de segunda a sexta, das 09h às 18h.

A inscrição tem o valor de R$20,00 e deverá ser paga no ato da inscrição.

Confira os documentos necessários para a inscrição:

– Documento original oficial com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho);
– Comprovante de Residência original;
– Declaração de escolaridade (conclusão ou não);
A prova do processo seletivo será no dia 25 de fevereiro. Para mais informações sobre o processo seletivo, confira o edital do Primeiro de Maio ou entre em contato pelo telefone (14) 3103-6163.
Serviço 
Inscrições para o processo seletivo do cursinho Primeiro de Maio – até 24/02
Local de inscrição: sede do cursinho (Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa – dentro da Unesp) / Cisne Calçados está localizada na Rua Batista de Carvalho, 2-28, Centro.
Taxa: R$20,00

 

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Big Day Mori Motors será neste sábado (24) com feirão de veículos 0km

Acontece no dia 24 de agosto (sábado), o primeiro Big Day Mori Motors. O feirão acontece d…