O Instituto de Saúde Animal, clínica veterinária de Bauru, está com vagas abertas para o curso de auxiliar veterinário. O curso apresenta conteúdo diferenciado e baseado nas grandes metrópoles e tem o objetivo de formar profissionais prontos para serem inseridos no mercado de trabalho.

As aulas são ministradas pela Dra. Mariana Motta, que traz uma bagagem vasta e de qualidade, passando por lugares de referência, como os campi da Unesp de Botucatu e de Jaboticabal, Anclivepa Hospital Público de São Paulo e clínicas conceituadas no mundo. Mariana foi treinada por profissionais de gabarito, em especial o Dr. Archivaldo Recher (especialista em felinos).

Mas, segundo a profissional, o amor pela profissão não acabou por aí: ela também participou de vários cursos de atualizações, inspeção de felinos de pedigree dentro da associação AMACOON e ministrou uma palestra sobre sua introdução na Medicina Veterinária no colégio onde chama de lar. Com agenda pronta para aprender mais no exterior e iniciando pós-graduações, a doutora tem muito a oferecer na cidade de Bauru.

A clínica, que também conta com o trabalho da veterinária Dra. Fernanda Dualibi, oferece outros serviços, além do curso. São eles: atendimento veterinário, cirurgias e pet shop, sempre prezando pelo bem-estar animal, tratando com carinho e com o cuidado especializado.

O curso de auxiliar veterinário é dado em 120 horas teóricas e práticas. Para mais informações, acesse: www.institutosaudeanimal.com.br

Serviço:
ISA – Instituto Saúde Animal
Local: Henrique Savi, 8-8.
Horário de funcionamento: das 8h às 19h
Telefone: 3223-0003 ou 998623445
Facebook: www.facebook.com/institutosaudeanimal

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…