Hoje é quinta-feira e os cinemas de Bauru trazem novidades para o público. Três novos filmes entram em cartaz: “Sobrenatural – A última chave”, “Rampage – Destruição Total” e “Madame”. Saiba mais informações sobre os títulos a seguir.

Sobrenatural – A última chave

Chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, Elise Rainier (Lin Shaye) logo percebe que o que seria apenas mais um caso ganha ares especiais quando descobre que a atividade sobrenatural está acontecendo justamente na casa em que ela passou a infância.

Rampage – Destruição total

Primatologista, Davis Okoye é interpretado pelo astro Dwayne Johnson. O personagem é um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila esperto que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é executado em um grupo de predadores que inclui o primata, vários animais se transformam em monstros.

Madame

Americanos Anne (Toni Collette) e Bob (Harvey Keitel) organizam um luxuoso jantar para 12 pessoas. Quando uma presença inesperada faz o número virar 13, a supersticiosa anfitriã se recusa a dar chance ao azar e transforma a empregada Maria (Rossy de Palma) em convidada especial espanhola.

Hoje também é pré-estreia de mais um filme da franquia “Os Vingadores”. Para ficar por dentro de todos os horários e salas, baixe o app do Social Bauru:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …