Atenta aos assuntos que estão sendo discutidos por todo o mundo atualmente, a FAAG definiu como tema do 2º Congresso Internacional Multidisciplinar / VII Semana Integrada de Cursos: “Inovações Disruptivas: novos modelos, impactos e aplicações”.

O objetivo é apresentar ao público presente, alunos e comunidade, novas visões disruptivas de tecnologias e de se fazer algo.

O evento está organizado em 3 dias, sendo que no primeiro, contará com a presença de jovens empreendedores que apresentarão seus cases de sucesso em formato Ted Talk.

Na VII Semana Integrada de Cursos da FAAG, dia 2 de maio haverá palestrantes da região para falar sobre suas vivências na era das disruptivas tecnológicas e o seu desenvolvimento no mercado atual. São elas:

Allfenas
Breno Gomes e Kelvyn Almeida são os idealizadores das marca Allfenas, que nasceu em 2016 e desenvolve todos os óculos utilizando madeiras reaproveitadas para criar seus produtos.

Social Bauru
Vinícius Fernandes é um dos idealizadores do canal de comunicação mais popular de Bauru: o Social Bauru, que busca levar conteúdo informativo em todos os aspectos para toda a região.

Canal da Ilha
Guilherme Alves é o proprietário da empresa de audiovisual de Bauru, que trabalha com produção, pós-produção e distribuição de conteúdo áudio visual de alta qualidade voltado para diversos formatos como: documentários, vídeo institucional, animação, promocional e etc. O programa Arquitetura A, um de seus produtos da categoria entretenimento, é um reality show, que mostra o passo a passo de projetos arquitetônicos, acompanhando o cotidiano e os desafios que os arquitetos irão encontrar em cada projeto.

Bigdata
Kadu Lima irá trazer em evidência um dos assuntos mais relevantes que surgiram nesta era tecnológica para o mercado: como o Big Data e a Inteligência Artificial estão mudando a propaganda. Conhecer como funcionam os algoritmos é uma forma de compreender o funcionamento do sistema e como você pode usa-lo à seu favor.

Tecnologia digital na educação
Dariel de Carvalho é mestre em Educação Especial pela UFSCar, Doutor em Educação pela UNESP de Marília e Assessor pedagógico do Grupo Zeta e irá trazer como tema as influências das tecnologias digitais na educação e suas novas propostas de utilização da tecnologia digital como aliada no processo de ensino.

Dia 3 de maio, workshops, às 19h
Abertura com a palestra: Caminhos para o Sucesso com Thiago Vianna, proprietário da Academia Kickboxing Bauru
Hannah Cestari – Libras básica para todas as profissões
Ricardo Nagano – Formação White Belt Six Sigma com direito a certificado (RL Associados)

Fablab AEON – Oficina de canetas 3D
Coletivo TrES-4 – Mapeamento de vídeos

Dia 4 de maio, apresentação de trabalhos, às 19h30
Apresentação de trabalhos (oral e painéis).

As palestras e os workshops são gratuitos. Para saber mais, acesse: www.faag.com.br

Serviço:
2º Congresso Internacional Multidisciplinar
Data: 2, 3 e 4 de maio
Local: FAAG, Av. Marginal Vereador Delfino Tendolo, D1200, em Agudos.
Telefone para contato: 3262-9400
Facebook: www.facebook.com/FaculdadeAgudos
Site: www.faag.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…