A espera acabou para os fãs de Deadpool! O segundo filme do super-herói estreia nesta quinta-feira, 17 de maio, nos cinemas da cidade. Além de “Deadpool 2”, o filme de ação e comédia “Gringo: vivo ou morto” e a animação “A abelhinha Maya” também são novidades nas telonas de Bauru. Confira todos os trailers e sinopses abaixo:

– Deadpool 2

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiél escudeiro Dopinder (Karan Soni).

– Gringo: vivo ou morto

Funcionário dedicado e marido exemplar, Harold Soyinka (David Oyelowo) leva uma vida pacata em Chicago. Enfrentando problemas financeiros, ele descobre que a empresa em que trabalha está negociando uma fusão que pode resultar em sua demissão. Aos poucos David passa a acreditar nesta possibilidade, devido a atos suspeitos de seu chefe e “melhor amigo” Richard Rusk (Joel Edgerton). Quando Richard e sua sócia Elaine Markinson (Charlize Theron) resolvem acompanhá-lo em uma viagem de trabalho corriqueira ao México, David vê a situação como a oportunidade ideal para fingir ter sido sequestrado e, desta forma, pedir um polpudo sequestro.

– A Abelhinha Maya: O Filme

Maya é uma abelhinha muito querida, ela e seu melhor amigo, Willy, estão a procura de diversão. Um dia, acidentalmente, ela surpreende de maneira negativa a Imperatriz de Buzztropolis e, como consequência, é forçada a participar dos Jogos de Mel para conseguir salvar sua colmeia. Na competição, a abelhinha irá conhecer novos amigos, além de adversários extremamente habilidosos, enfrentando situações inéditas e desafiadoras.

Leia mais

+ Santa Rita Fashion Day será nesta sexta (18) e conta com show da Banda Larga
+ 11 motivos para não perder o Black Bulls BBQ Edição Bauru neste sábado (19)

Quer ficar por dentro de tudo o que rola nos cinemas de Bauru? Baixe o aplicativo do Social Bauru para saber todos os filmes, salas, horários e preços:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …