Artistas de plantão, preparem-se! O Festival de Artes Cênicas de Bauru (FACE) está selecionando grupos e artistas de teatro, dança, performance e circo para se apresentarem no evento que acontecerá na primeira quinzena de setembro.

O edital para a inscrição dos candidatos está aberta até o dia 3 de agosto no site da prefeitura de Bauru (www.bauru.sp.gov.br) ou na página do evento (www.facebauru.art.br). Serão selecionados de cinco a sete atrações e os artistas receberão o valor de R$3 mil pela apresentação.

Para os interessados, o FACE está em busca de apresentações para teatro tradicional, espaço alternativo e rua.

O Festival de Artes Cênicas de Bauru está em sua sétima edição e é uma mostra cênica não competitiva de espetáculos nacionais, realização de oficinas, workshops e bate-papos, focando nas pesquisas cênicas da atualidade.

O evento é uma realização do Instituto Nacional de Desenvolvimento e Integração Social, Cultural e Educacional, do grupo Protótipo Tópico e tem apoio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAc). Além disso, o evento conta com a co-realização da Prefeitura de Bauru por meio da Secretaria de Cultura.

Serviço:
7º Festival de Artes e Cênicas de Bauru

Data do edital: até dia 3 de agosto
Inscrições: www.bauru.sp.gov.br ou www.facebauru.art.br
Data do evento: 1 a 15 de setembro

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…