A Bild Desenvolvimento Imobiliário promove mais uma edição do projetoBauru em duas rodas” neste domingo, 07 de julho. A ação será realizada na Avenida Getúlio Vargas, das 8h30 às 12h30,  e os bauruenses poderão utilizar bicicletas disponibilizadas pela empresa gratuitamente. Além dos equipamentos, o projeto irá oferecer 300 picolés, frutas e água para a população.

O objetivo do “Bauru em duas rodas” é incentivar a prática de hábitos saudáveis e, para a utilizar as bicicletas por um período de uma hora, basta apresentar um documento oficial, com foto, na tenda que estará montada em frente a academia ao ar livre da avenida.

Ainda não se convenceu? Olha só mais cinco motivos para pedalar na Getúlio neste domingo:

Motivos para pedalar em Bauru
Infográfico: Juliana Oba

Bauru em duas rodas

O projeto faz parte dos valores da Bild em incentivar e oferecer o bem-estar alinhado à melhora da qualidade de vida dos bauruenses. Além de proporcionar o desenvolvimento econômico e social das cidades em que atua. Em Bauru, o projeto ocorre desde janeiro de 2018 e, neste período, 480 pessoas retiraram os equipamentos disponíveis para passear pela avenida.

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa é caracterizada pela multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender os clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro.

As informações são da assessoria de imprensa Bild.

Serviço
Bauru Em Duas Rodas  – 08/07, das 8h30 às 12h30
Local: Avenida Getúlio Vargas (em frente à academia ao ar livre)
Participação gratuita e aberta a população (condicionada à disponibilidade dos equipamentos e ao empréstimo de documento com foto)

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…