Junho já acabou, mas ainda está tendo arraiá em Bauru sim! As famosas Festas Juninas se estendem até o sétimo mês do ano com o nome “julino”. As diferenças param por aí, porque os eventos contam com muito quentão, comidas típicas e brincadeiras. Confira duas Festas Julinas que serão realizadas ainda este mês em Bauru:

– Hip Hop Julino

No próximo dia 22 de julho, o Cursinho Popular Acesso Hip Hop e a Casa do Hip Hop Bauru convidam os bauruenses para o Hip Hop Julino. O arraiá será realizado das 14h às 22h e conta com forró, samba, batalha de freestep, batalha de repente, correio elegante, brincadeiras, quadrilha e bingo com prendas. Além disso, o evento terá a venda de comidas e bebidas típicas.

Confirme presença no evento do Facebook para ficar por dentro de tudo que vai rolar: https://goo.gl/DCvU25

O Hip Hop Julino é realizado pelo Cursinho Popular Acesso Hip Hop, Casa do Hip Hop Bauru, Frente Feminina de Hip Hop de Bauru e Biblioteca Móvel – Quinto Elemento.

Serviço
Hip Hop Julino

Data: 22/07

Horário: das 14h às 22h

Local: Estação Ferroviária de Bauru

Entrada gratuita

– Arraiá das Formiguinhas

A festa julina do Projeto Formiguinhas Valentes de proteção animal em Bauru será realizado no dia 27 de julho, das 19h às 23h. O arraiá conta com bebidas e comidas típicas, além de brinquedos, barraca de pesca e show de prêmios.

Os convites custam R$5,00 (antecipado), R$10,00 (na portaria) e crianças até sete anos não pagam. Os pontos de vendas são:

– Encanto PetShop
– Clínica Reino Animal
– Clínica ForPet

Toda a renda arrecadada é em prol da ONG e será revertida para os custas com veterinários, castração, vacinas, tratamentos, exames e ração.

Serviço
Arraiá das Formiguinhas

Data: 27/07

Horário: das 19h às 23h

Local: GREB Bauru (Rua Benedito Eleutério, 2-08, Vila Pacífico)

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…