Bauru vai ser atacada, literalmente, por muita arte e criatividade no dia 22 de Julho, próximo domingo. O Arte Ataca está de volta, em sua segunda edição e promete trazer novas atrações e foco na representatividade feminina.

O Arte Ataca é um evento colaborativo para artistas de Bauru e região, abrindo espaço para a arte independente e a cultura local.

Após o sucesso da primeira edição, que foi realizada em abril deste ano, o evento está de volta com muita inovação, e para José Miziara, organizador do evento, as novas atrações irão representar melhor as diversas faces da arte local e ampliar a diversidade.

“Em uma parceria com o coletivo de mulheres empreendedoras Colab, o 2º Arte Ataca aumentou o número de expositores e terá fitocosméticos, jardinagem, artesanatos, moda afro-brasileira, roupas novas e brechó. Além das mulheres do Colab, a Ani Loli apresentará suas roupas com produção nos ideais de slow fashion”, afirma José.

O evento terá entrada gratuita e será realizado no Joker Bar, das 16h até às 22h!

As atrações

O 2º Arte Ataca está cheio de atrações fantásticas, entre elas, muita música com o DJ Coringanights, a banda Elephant King, e os cantores Guilherme Anzoli, Vitória Cação e Genaro Magri.

No campo das artes plásticas e artes digitais estarão presentes Risu 41 e O Desencanto. Fotografia e flash tattoo também marcarão presença no Arte Ataca com a fotógrafa Nádia Maria e a tatuadora Vitória Rod.

Também rolarão saraus em palco aberto ao público com o mestre de cerimônias Omar Chinelo.

Não poderia faltar muita moda: os brechós Charloo, Garimpos de Mih, Ani Loli e Pólen Pólis estarão no evento e também rolará paisagismo e decoração com Ainá Terrariso e Mystic Art.

E comida não pode faltar, não é mesmo? Para alimentar as barrigas famintas, o Arte Ataca vai ter a presença dos Brigadeiros da Fer, bebidas do Rock n’ Boose e o cardápio do Joker Bar.

O Futuro do Arte Ataca

José Miziara, o organizador do Arte Ataca, tem plano para que o evento aconteça semestralmente, além disso, há ideias de criar um periódico mensal online do festival, para que o apoio à arte local aconteça até mesmo quando o evento não esteja acontecendo.

“A ideia sobre o que é o Arte Ataca está sempre se reciclando, e o que podemos prometer é que há muito mais por vir!”, finaliza.

Serviço
2º Festival Arte Ataca

Data: 22 de Julho (domingo)
Horário: das 16h às 22h
Local: Joker Bar
Mais informações: facebook.com/evento

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…