Dois novos filmes entram em cartaz nos cinemas de Bauru nesta quina-feira, 19 de julho! E as estreias dessa semana é para quem curte comédia. O longa nacional “Uma quase dupla“, com Tatá Werneck e Cauã Reymond, e “Tio Drew” entram em cartaz nas telonas para fazer os bauruenses darem muitas risadas.

– Uma quase dupla

Uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, e o subdelegado Claudio (Cauã Reymond) recebe a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck). No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalha a solução do caso.

– Tio Drew

Dax (Lil Rel Howery) é um grande fã de basquete de rua e, além disso, coordena seu próprio time amador. Ele decide gastar todas as suas economias para garantir a classificação da equipe em um campeonato no Harlem, Nova York. No entanto, após uma série de eventos desastrosos, ele perde o controle do grupo e precisa urgentemente formar uma nova equipe. Para resolver o problema, ele recruta uma grande lenda do esporte, o incrível Tio Drew (Kyrie Irving), que está aposentado há anos.

– Pré-estreia

Na próxima semana também tem pré-estreia! Já na quarta-feira (25), mais um filme da franquia “Missão Impossível” estará disponível nos cinemas da cidade. Dessa vez, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time do IMF unem forças quando uma importante missão não sai como o planejado e “Missão Impossível – Efeito Fallout” será uma corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros anteriores.

– Outros cinco filmes

  • Jurassic World – Reino Ameaçado
  • Os Incríveis 2
  • Homem-Formiga e a Vespa
  • Arranha-céu – coragem sem limite
  • Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas
Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …