Música e literatura se misturam no show “Tambores de Minas” que será realizado nesta terça-feira, 14 de agosto, no Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves”. O espetáculo tem início às 20h e é apresentado pelo grupo Letra e Sons, formado pelos músicos Ney Vilela, Rogério Bastos e Danilo Hansem. A entrada é gratuita e aberta ao público.

O show conta com a realização do Programa de Ação Cultural-ProAC, da Secretaria de Estado da Cultura, patrocínio do supermercado Jaú Serve e com o apoio da Secretaria de Cultura de Bauru.

Show Tambores de Minas

O espetáculo, do grupo Letras e Sons, faz um passeio literário e musical pelo Estado de Minas Gerais usando de narrativas – como declamações de poesias, trechos de discursos de políticos famosos ou piadas – e músicas que se sucedem. O show se mostra cenas do cotidiano, cartazes de época, imagens de artistas e de personalidades históricas em um slide-show.

Segundo o grupo, o evento “é para todos os públicos: desde amantes da MPB, estudantes universitários, saudosistas, estudiosos da cultura brasileira, até trabalhadores que querem uma recompensa por uma semana de compromissos e suores, donas de casa, jovens casais de namorados”.

Grupo Letras e Sons

Ney Vilela, Rogério Bastos e Danilo Hansem são os integrantes do grupo. Ney Vilela é historiador, professor universitário, pesquisador da PUC-SP e é titulado em Comunicação Midiática pela Unesp/Bauru. Já Rogério Bastos e Danilo Hansem aliam a formação musical ao desenvolvimento de uma vida acadêmica na área das ciências exatas. Rogério Bastos é engenheiro e Danilo Hansem, baterista e percussionista.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bauru.

Serviço
Show Tambores de Minas – 14/08, às 20h
Local: Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves” – Av. Nações Unidas, 8-9
Outras informações: (14) 3021-7764
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …