Em 1988, mais especificamente, no dia 15 de agosto, a Universidade Estadual Paulista – UNESP se estrutura em Bauru com três faculdades: a Faculdade de Engenharia de Bauru (FEB), a Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC) e a Faculdade de Ciências (FC). A universidade conta, até hoje, com cursos de graduação, oferece pós-graduação, mestrado, doutorado, cursos de especialização, e uma unidade administrativa.

O campus de Bauru está localizado na quadra 14, da avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, no bairro Núcleo Habitacional Presidente Geisel, em Bauru. O maior entre os campi da UNESP, a unidade atende diariamente mais de sete mil alunos em um espaço com área total de 456,68 hectares.

Os 30 anos de história da universidade em Bauru está sendo homenageado com a exposição “30 Anos de Incorporação da Universidade de Bauru à Unesp”. A mostra está exposta no hall do Centro Cultural “Carlos Fernandes de Paiva” na Av. Nações Unidas, 8-9. A entrada é gratuita e os bauruenses podem conferir até o dia 02 de setembro. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, já nos finais de semana, o horário segue a programação do espaço.

Exposição “30 Anos de Incorporação da Universidade de Bauru à Unesp”

Realizada pela Universidade Estadual Paulista – UNESP, em Bauru, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, a exposição conta com 40 painéis com mais de 100 imagens e textos que ajudam a contar a história da instituição no município de Bauru.

A mostra comemorativa é itinerante e vai passar por diversos pontos da cidade de Bauru. O objetivo é mostrar para os bauruenses as várias partes do campus da UNESP.

Serviço
Exposição “30 Anos de Incorporação da Universidade de Bauru à Unesp” – de 16/08 a 02/09
Local: Hall do Auditório do Centro Cultural – Av. Nações Unidas, 8-9
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …