Quando sentimos que as atividades do nosso dia a dia estão dando errado, como relacionamento, amizades, negócios e até mesmo saúde, o tratamento pode vir de algo que menos esperamos: a radiestesia e a terapia vibracional.

Em Bauru, a radiestesista, terapeuta vibracional e astróloga Josilene Padilha atua há mais de 20 anos na área, e agora, além das consultas, também fornece cursos para quem se interessa por mesa radiônica, astrologia, terapia vibracional e tarô.

Caindo de cabeça na astrologia

Acredite se quiser, mas Josy teve seu primeiro contato com a astrologia em uma consulta bem ruim quando ainda tinha 16 anos!

Para algumas pessoas esse seria o momento para começar a odiar a ciência, contudo, Josy, como uma boa ariana, não desistiu e resolveu estudar e aprender mais sobre o assunto.

A astróloga iniciou seus estudos na área por volta da década de 80, na Pax Universal, com o mestre Otávio Leal, em São Paulo. Ela também se dedicou aos aprendizados da astrologia na AMORC (Antiga e Mística Ordem Rosa Cruz), em Curitiba.

Por alguns anos, Josy trabalhou com a astrologia em paralelo, pois ainda se dedicava à profissão de publicidade.

“Eu vi muita gente falando coisas sobre a astrologia, mas de forma superficial, coisas que eu conheço, e aí eu pensei: ‘se eu sei e estou sentada só olhando o outro não fazer certo, eu estou errada. Eu tenho que começar a mostrar como é”, explica a astróloga sobre a decisão de se dedicar apenas à astrologia.

Desde então, Josy conta que atende clientes todos os dias!

Radiestesia e terapia vibracional

Além de astróloga, Josy também atua na área de radiestesia e terapia vibracional, usando técnicas de mesa radiônica, leitura de chacka, cromoterapia e barra de access para transmitir energias aos clientes e fazer tratamentos de cura.

Vale ressaltar que a mesa radiônica é o carro-chefe de Josy!

Mas o que é mesa radiônica e terapia vibracional? Calma, que a gente explica!

A Mesa Radiônica é uma técnica da radiestesia em que é feita uma ativação das frequências que atingem a consciência, o propósito divino e um resgate da alegria. É considerada uma ferramenta de cura capaz de tratar problemas afetivos, amorosos, financeiros e até depressão.

“Seu principal efeito, além da cura, é a harmonização das energias. Muitas pessoas estão carregadas, com os chacras totalmente fechados, o que deixam suas vidas estagnadas. Nada funciona, nada dá certo, vive doente”, explica Josy.

Dentro dessa técnica são usados conhecimentos de radiestesia, cristais, técnicas florais, essências de OZ, cromoterapia, raios e Geometria Sagrada, além de muita sensibilidade e entendimento humanistas.

Já a terapia quântica é uma técnica de tratamento energético através do pensamento e da intenção que utiliza comendo quânticos estruturados logicamente para atingir determinado objetivo no corpo físico, emocional, mental e espiritual.

“No nível microscópio, nada é material, tudo é vibração e feito de energia condensada, portanto, vivemos num universo de vibração e os nossos corpos são feitos a partir da vibração da energia que emanamos constantemente através de nosso pensamento que é pura energia”, explica.

Todos os procedimentos e técnicas que utilizam os preceitos da Energia Quântica se fazem a partir de novas imagens e intenções emitidas pelos clientes e para tal, utilizam-se de comandos mentais, frases, palavras de poder que neutralizam crenças limitadoras e implementam crenças possibilitadoras que gerarão novas atitudes, comportamentos, reações e, com certeza, estimularão emoções positivas e promissoras gerando respostas físicas de conforto e saúde para o corpo.

Trabalho que rendeu reconhecimento

O trabalho de Josy trouxe tanto reconhecimento, que a terapeuta holística tem clientes de outros países, como Irlanda, EUA e Portugal!

O motivo para isso?

Josy explica que para se trabalhar com energia como ela, é necessário ter boas intenções, portanto, ela sempre trabalha com amor, transmitindo para seus clientes bons fluidos.

“O universo tem um propósito e todo mundo tem que ser feliz. Você vai ter problemas, mas ser feliz é saber lidar com os problemas”, explica Josy.

Os clientes da terapeuta holística a buscam para encontrar esperança, equilíbrio e até mesmo a cura física e mental por meio das terapias.

O que vem por aí!

A astróloga, além das consultas, também dá aulas de astrologia, mesa radiônica, tarô e curas e terapias quânticas. E, a partir de outubro, esses cursos também estarão disponíveis de forma online!

Tudo isso para isso criar uma experiência completa e um trabalho de atenção com o cliente.

Serviço
Astróloga Josy Padilha

Atendimento: de segunda à sexta, das 14h às 17h
Contato: (14) 99804-4875
Mais informações: www.josilenepadilha.com.br ou www.facebook.com/josylenexs

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…