Há cinco anos, a clínica Imagem Diagnósticos, juntamente a seus parceiros, promove a campanha “Ame-se” com o objetivo de conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Muitas pessoas não sabem, mas este é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, depois do de pele não melanoma, respondendo a 28% dos casos novos a cada ano. A estimativa de novos casos para 2018 é, de acordo com o INCA, de 59.700.

Anualmente, a campanha Ame-se busca a arrecadação de verba para viabilizar a compra de produtos necessários ao setor de oncologia do Hospital Estadual, além de promover ações que, além da conscientização.

Como lidar com a doença exige suportar mais que os sintomas físicos, também envolve sintomas psíquicos, neste ano, a campanha “Ame-se” promoveu um ensaio fotográfico para ressaltar a beleza de quatro pacientes atendidas pelo Hospital Estadual e vinculadas ao projeto “Ame-se”, que lutaram tão bem até aqui – e continuarão lutando, cada uma no seu próprio tempo, no seu próprio ritmo.

Para o ensaio, realizado pelos fotógrafos Danny Pagani e Tony Beraldo, elas vestiram a camiseta da campanha e contaram com uma produção de salão de beleza. Pedro e Sueli – Cabelo & Estética, salão parceiro da Imagem Diagnóstico na realização da campanha, ofereceu cabelo e maquiagem, deixando-as ainda mais bonitas. O fotógrafo André Timex, também parceiro da campanha, disponibilizou gentilmente seu estúdio e equipamentos para a realização do ensaio. Ao final, todas confraternizaram com a equipe em um café da tarde delicioso promovido pela Imagem. O resultado você confere na divulgação da campanha, que é realizada via mídias sociais, no Social Bauru e outdoors espalhados pela cidade de Bauru, cuja veiculação será cortesia da Cidade Outdoor, também parceira da campanha.

Vakinha

Você poderá colaborar com a campanha “Ame-se” no ambiente digital, por meio do site Vakinha, que é um modelo de crowdfunding, ou seja, financiamento coletivo. Lá, é possível fazer doações a partir de qualquer valor. Você pode, inclusive, ser um doador anônimo, se preferir. Colabore já: https://goo.gl/rLB9bf

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…