Pensar de forma estratégica não é só para quem trabalhar com isso. Ter habilidades de pensamento estratégico podem mudar completamente sua empresa e a produção de conteúdo.

Com o objetivo de instigar os bauruenses, o Blogando traz o workshop sobre estratégia com Nathalia Andrijic, estrategista e designer de serviço sênior na consultoria HandMade.

No workshop será falado sobre as habilidades como criatividade, pesquisa e entender como desenvolvê-las e aplicá-las no dia a dia da produção de conteúdo. Em um esquema bem “mão na massa” a palestrante despertará seu lado estrategista.

A palestrante

Nathalia Andrijic, além de trabalhar na consultoria HandMade também já cuidou de clientes como Next, Nike, Tim, Johnson&Johnson e Ford, além das agências R/GA, DM9 e JWT.

Apaixonada por estratégia, Nathalia coordena cursos na área e promete instigar todas as cabeças bauruenses a pensar de uma nova forma!

O workshop

O workshop acontece no sábado, dia 24 de novembro e será realizado em quatro horas de duração, das 13h às 17h no Sesc Bauru.

As inscrições já estão abertas e o segundo lote está à venda no valor de R$150. Todos os alunos receberão material certificado!

Para se inscrever é só acessar o site www.credencial.imasters.com.br/desperte-seu-lado-estrategista-bauru e o investimento é de

Serviço
Workshop: Desperte o Seu Lado Estrategista

Data: Sábado, 24 de novembro
Horário: 13h às 17h
Local: Senac Bauru – Avenida Nações Unidas, 10-22
Investimento: R$ 150,00 (Segundo lote)
Inscrições: www.credencial.imasters.com.br/desperte-seu-lado-estrategista-bauru
Dúvidas: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…